quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[OFF] #HappyBDayTailaBrito

Murilo Oliveira

Conheci a pomba gira, tailão, tailinha, como costumo chamá-la,Taila quando fazíamos a sexta série na fazenda e não sabia que a nossa amizade cresceria tant,principalmente ano passado quando comecei a estudar de manhã.A quantos lugares não fomos:a cinemas,ao Plaza,ao Salvador Shopping,e vários aniversários, muitas vezes com nossas amigas Amanda e Carol.
Taila você é linda
Taila você é genial
Taila você é 100-sa-cio-nal


Mikinha Lima 

Parabens safadiinha!
Te desejo tudo de bom,viu?
Que seus desejos sejam realizados!
Que NUUNCAA te falte nada que você precise !
E para terminar ... vc tá ficando véia u-u


Alexandre Contreneiras

Parabééns..você foi e sempre será a pessoa mais legal que conheci,alegrando meus dias no colégio e minhas noites no MSN e Twitter você tornou o meu ano de 2010 o melhor ano da minha vidaDesejo tudo de mais perfeito pra você e nunca esqueça que Te Amo Muiito e sempre vou Te Amar Ah e Feliz Natal pra você :D hehehe

Carol Bitencourt

Minha Gêmea, parabéns meu amor, toda felicidade possivel, muita paz, amor, saúde, e todas aquelas
coisas que sempre desejam, de bom é claro. A minha neném tá ficando mais velha, não pode :/


Ítalo Brito

É incrível como o tempo passa rápido. O que ontem era apenas uma criança e necessitava de muitos cuidados, hoje está completando 16 anos de vida e posso afirmar, estão sendo os meus melhores anos!
Sabe o quanto eu te amo e te quero bem. Tudo o que eu faço é por você e minha felicidade é ver um sorriso no seu rosto, mesmo que pra isso eu precise estar triste.
Espero que nossa relação de irmandade, companheirismo, confiança e acima de tudo AMOR nunca termine. Parabéns, muitas felicidades, pois tu merece tudo que há de melhor nesse mundo!
EU VIVO POR VOCÊ!

Eric Sampaio

E eu armando isso tudo ia ficar de fora?Não mesmo!Apesar da distância te desejo tudo de bom e que você aproveite essa idade,que acabei de dar adeus,MAS USE-A COM JUIZO,não ouça essas músicas satânicas,durma cedo e não durma encostada na parede que você fica resfriada.
Beijos e um feliz aniversário

___

Espero que as pernas também tenham crescido =D.

By:Eric Sampaio

De volta à programação normal do blog.

Um comentário:

  1. Indira Vasconcelos8 de dez. de 2010, 00:28:00

    Ei psiu desejo a você tudo de mais lindo que existe, muita paz, saúde, amor, dinheiro e que todos os seus sonhos sejam realizados... Obrigado por entrar em minha vida e virar minha mais nova "pirralha" (no bom sentido) amiga... aproveita esse dia que é só seu minha safadex preferida... Te Adoro e mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO...

    ResponderExcluir