domingo, 12 de dezembro de 2010

A fantasia

O negão chega para a esposa e fala: 

- Mulhé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile a fantasia do trabalho e eu quero abafar. No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem umafantasia do super homem, com capa e tudo mais, que sua esposa fez na sua medida. E ele reclama: 

- Como e que eu vou de super homem? 
Voce esta louca, eu sou negro, voce já viu super homem preto sua idiota; trate de fazer outra fantasia para eu provar amanhã. No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:

- O mulhé, você deve estar louca, por um acaso ja viu batman preto, esqueceu que eu sou preto, assim vou ser motivo de gozacão, porra!!! Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanhã e como ja disse eu quero ter a melhor fantasia! Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama 3 botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada, pergunta para sua mulher: 

- Que fantasia é esta? 
E ela responde: 

- São 3 opcoes: 

- Você pode colar os botões no peito e ir de dominó; pode colocar o cinto branco e ir de biscoito ne
gresco; se não gostar de nenhuma das 2, enfie o pau no c* e vá de chicabon!


By:Piada Legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário