terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Maldita genética

     Infelizmente,costumo ser uma pessoa que costuma cuspir no prato que come e não agradecer pelo que tenho.Para quem sabe como sou sabe que tenho olhos castanhos,comecei a usar óculos(1,5 grau de miopia em cada olho) desde maio  e talz.O que talvez não saibam(ok,vocês sabem) que é tudo culpa da genética,Por culpa da genética,"herdei" a miopia de minha mãe ,mas não seus olhos verdes,herdei o metabolismo rápido do meu pai,em contrapartida também herdei o excesso de pelos no corpo .
     Mas no geral não me acho tão feio e tenho que - em certa parte - agradecer a pouca boa parte que a genética me favoreceu.
     Espero que a genética seja boazinha com esse bebê abaixo....


Já pensou que sogrões você vai ter.
Os filhos biológicos da Angelina Jolie e do Brad Pitt devem ser bonitos,se a genética permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário