domingo, 26 de julho de 2009

Você tem uma mania?Eu tenho 150 (!)

Taí algumas de minhas manias


1)Tenho agonia ao ver monitores sujos e cheio de digitais.

2)Adoro acompanhar as faixas decorativas do chão da praça.

3) Não gosto de pisar nas linhas da calçada.

4)Tenho uma atração por faixa de pedestres. Quando vejo uma quero logo usá-la

5)Gosto de perguntar "Porque"?

6)Gosto de explicar as coisas usando a ciência.

7)Tenho a tendência de sempre que estou conectado a internet, acessar meu e-mail. Mesmo que tenha acabado de acessar. Pois eu sempre acho que faltou ver alguma coisa.

8) Adoro guardar panfletos que me dão na rua.

9) Adoro assistir à Polishop, pois eles apresentam os produtos de forma tão bonita que dá vontade de comprar.

10) Presto atenção em detalhes que ninguém nota.

11) Tenho mania de aprender. sempre querendo aprender mais, por me achar estupido e incompleto. Me acho estupido por não saber Alemão, por entender, mas não compreender a lei da relatividade, não conseguir interpretar a constituição, nem compreender o mecanismo da articulação do joelho etc...

12)Falo sozinho sem perceber.

13)Eu tenho que fazer pelo menos duas coisas ao mesmo tempo, senão fico me sentindo mal (como se eu estivesse perdendo tempo, sei lá).

14)Assisto ao mesmo filme varias vezes mas se eu assisto o final de um filme primeiro, perco a vontade de assistí-lo.

15)Tenho que tomar banho todas as manhãs. não importa se eu tomei na noite anterior, de madrugada, toda vez eu acordo e vou tomar banho. Inclusive, posso estar morrendo de sono, mas eu acordo só para tomar banho.

16)Quando estou comendo , fico lendo embalagens d vinagre, molho...

17)Tenho mania de tirar a base das unhas cutucando com o dedo ou o dente.

18)Falo sozinho.

19)Adoro ficar estralando os dedos.

20)Só deixo o volume da TV em um número par.(preferencialmente 20).

21)Procuro não pisar nos riscos das calçadas.

22)Morder os lábios.

23)Franzir a testa e fazer bico quando estou com raiva.

24)Apertar e fechar um pouco os olhos quando não enxergo muito bem.

25)Teclar todo dia!

26)Só estudo na véspera(essa e federal!).

27)Abrir a porta da geladeira pra pensar.

28)Fico enrolando o cabelo.

29)Não gosto de jogar nada fora, por mais velho e inútil que seja.

30)Colocar o celular pra despertar 1 hora antes da hora que eu tenho que acordar.

31)Dormir com muitos travesseiros.

32)Não usar rosa,acho gay demais pra homem usar rosa.

33)Subir pra classe do andar de cima da escola, mesmo que eu não fale com ninguém, só olhe a porta e volte pra minha classe.

34)Ouvir mil vezes a mesma música.

35)Fico tentando imaginar o que as pessoas estão pensando.

36)Não consigo usar boné,acho meu cabelo bom demais para ter que usar isso.

37)Repito palavras mentalmente até perderem o sentido.

38)Decoro propagandas e falo junto com elas quando elas passam, as vezes em novelas, seriados, e filmes também.

39)Às vezes passo o mês inteiro esperando uma festa, e quando chega no dia não quero mais ir.

40)Entro em algumas comunidades, simplesmente por causa da foto.

41)Sempre que entro numa comunidade, volto pro inicio, pra ver quais ficaram na página principal.

42)Odeio orelhão.

43)Odeio mão e pé de anão.

44)Odeio gêmeos vestidos iguais.

45)Pé de galinha, tenho pavor.

46)Odeio quem masca chicletes do meu lado.

47)Odeio comer na cama.

48)Teimar que estou certo.

49)Odeio que usa banheiro de porta aberta e compartilha os barulhos conosco tipo, escovar os dentes, banho, urinar e outras coisas mais indelicadas.(Minha família é perita nisso¬¬ ).

50)Odeio palito de dente.

51)Odeio que fala" tipo assim", "então" e outras coisas deste tipo...

52)Ficar mudando o canal da televisão toda hora.

53)Ficar com o controle na mão mesmo sem usar.

54)Ficar de roupa em casa mesmo no calor.

55)Adoro batata frita mas não como na rua.

56)Morder o canudo do milk-shake.

57)Comer chocolate sempre que vou ao shopping.

58)Ficar olhando meus recados no orkut e responder imediatamente.

59)Odeio criança mal-criada. Odeio criança inquieta. Odeio criança monstro. Odeio criança suja..
Odeio criança piolhenta. Adoro crianças, quietinhas, simpáticas, que brincam de coisas quietas, que só choram usando partitura e sequência harmônica. Que não dão trabalho para dormir.

60)Odeio usar boné

61)Por mais frio que possa estar, eu durmo SEMPRE com os pés descobertos.

62)Calcular as permutações das placas de carro(tipo anagrama).[Isso é loucura,eu sei].

63)Responder desafios de Matemática em comunidades.

64)Minha pior mania é de rir... dou muita risada, principalmente quando não pode, mesmo sem ter graça...

65)Rir usando kkkkkkkkkkkkkkkk , rsrsrsrs, shashuaushuahushuaushua, rerere ou hehehe .Odeio usar oakoakaokoakoakoako , huhuhuhuhu ou poakpoakpoakpoakpoak.

66)Mania de dormir virado para o lado da parede...

67)Ficar cuspindo enquanto tomo banho.

68)Comer catshup(se escreve assim?) puro.

69)Odeio espaços. Gosto de arrumar de uma maneira que não sobrem frestas.

70) Comprar coisas que sei que não vou usar.


71) Quando estou lendo algo e quem escreveu se esqueceu de acentuar alguma palavra, não consigo terminar de ler enquanto eu não corrigir este erro, caso eu não o corrija, eu fico lendo mil vezes a mesma palavra como se eu estivesse preso a ela.

72) Mania de corrigir erros ortográficos nas conversas do MSN. Por favor, nada de "voçe", nem de "MIM diz".

73) Coço várias vezes o olho.

74) Sinto cheiro de coisas do nada.

75)Nunca coloco o feijão antes do arroz no prato.

76)Desde pequeno, sempre imagino histórias, fantasio situações que podem acontecer ou poderiam ter acontecido com pessoas conhecidas ou mesmo pessoas desconhecidas, com quem simpatizo. faço isso o tempo todo, é a mais insuportável de todas, até já cheguei a criar uma "vida paralela", com família diferente, amigos diferentes, casa diferente etc.

77)Fico olhando fixamente e me concentrando em um objeto, tentando fazer com que ele se mova.

78)Faço o triângulo de Pascal o tempo todo.

79)Adoro comer Nescau de colher

80)Tem fases que eu sou viciado em regime, dai se eu como demais eu fico me sentindo mal, pensando como eu vou fazer pra compensar aquilo.

81)Ficar abrindo o celular.

82)Criar fórmulas de Matemática que me ajudem a fazer contas mais rápido.

83)Ficar vendo a página de recados frequentemente, mesmo sabendo que não mudou nada.

84)Odeio que apertem meu punho.

85)Não uso pulseiras ou relógios por causa da “aflição” de se sentir preso.

86)Não falar palavrão.

87)Primeiro lavo os cabelo depois tomo banho.

88)Trocar o mas por + no MSN.

89)Tenho mania de falar aff...

90) Coloco sempre meu celular virado para cima.

91)Não coloco minhas roupas para secar ao contrário.

94)Passo shampoo 2 vezes.

95)Ando sempre depressa(até no shopping).

96)Como banana com Nescau em pó.

97)Catar todo o milho da pizza e não comê-lo mesmo gostando.

98)Só dormir sobre o lado esquerdo e mesmo assim sempre tentar o outro lado.

99)Passar um tempo considerável olhando pro teto contando as dobras de telhados.

100)Cruzar as mãos e descansá-las em cima da cabeça.

101)Escrever ¬¬ no MSN toda hora.

102)Sempre assistir filme fazendo ao menos três previsões do final. Embora quase sempre erre.

103)Sempre bloqueio meu celular.

104)Mania de ficar passando a mão na sobrancelha.

105)Cantar mesmo que errado

106)Tenho compulsão por rótulos e bulas, mesmo que já tenha lido milhares de vezes a mesma...
107)Meu dinheiro na carteira fica sempre em ordem crescente e na mesma posição.(quase nunca tenho mais que 5 reais mesmo =( .

108)Se escuto uma música que acho super-idiota, eu não consigo tirá-la da cabeça, acaba virando tralha sonora de meus pensamentos... Um exemplo: Fiquei meses, isso mesmo, meses com a música da Ipanema "As anatômicas só a Ipanema tem".. Cheguei até comprar uma , mas foi pior, porque daí eu não podia usá-la e já vinha a musica(Acho que deve ser uma mensagem sub-liminar ara que compremos as Sandálias).

109)Não sei qual é par ou o lado da meia(se e esquerdo ou direito).

110)Ver filmes mais tentando ver erros de gravações!

111)Acordar todo dia na mesma hora.

112)A TV tem de estar sempre no mesmo canal (Preferencialmente a Globo).

113)Tomar café seguido de água ou então misturá-los mesmo que fique frio e fraco.

114)Começo a cantar sem perceber.

115)Odeio empurrar carrinho de supermercado com alguem com a mão nele.

116)Escrever a palavra “preferencialmente” em tudo.

117)Se ouvir uma música bem cedinho de manhã,passo 2,3 dias cantado-a.

118)Rezar antes de dormir(acho uma obrigação e uma educação por agradecer tudo o que Deus me deu).

119)Olhar o relógio pra ver se encontro números iguais:
Ex:
11:11
00:00
15:15
16:15(exceção)

120)Achar que já aconteceu aquilo sabe... tipo que já vivi a situação!

121)Ficar pensando de mais na mesma pessoa e criar situações sabe tipo brigas, essas coisas.

122)Querer saber o que as pessoas pensam enquanto estão falando comigo.

123)O rolo de papel higiênico... o papel tem que sair por cima... Deu pra entender?

124)Roía as unhas até a carne. Perdi esse, ainda bem. Agora enho a mania de deixá-las crescer até que fiquem retângulos perfeitos.

125)Dormir com o celular do lado da cama.

126)Escrever tudo certinho, com pontuação correta, com exceção do MSN.

127)Morder a pelinha do canto da boca.

128)Querer atualizar meu blog, mas me esqueço.

129)Nojo de pé de macaco, parece com uma mão (éca).

130)Pedir para o meu pai me deixar dirigir(Ele nunca deixa) =( .

131)MEU MAIOR SEGREDO:Não acentuar meu nome:Meu nome de verdade é
Éric Freire Sampaio (isso mesmo Éric com acento agudo no é).Por isso só uso Eric Sampaio.

132)Baixar músicas no computador e esquecer de ouvi-las.

133)Deixar meu celular carregado no máximo. Se descarregar um pauzinho da bateria coloco pra recarregar.

134)Procurar sripts para o MSN e não usar.

135)Colocar crédito de um real no meu celular só para acessar o Opera Mini por ele.

136)Fazer conta de cabeça.

137)Faltar à Crisma.

138) Esconder coisas banais em pastas ocultas na área de trabalho.

139)Não usar o Skype.

140)Enrolar os leitores, pois a partir do 128º falei todas as importantes, só para chegar às prometidas 150 manias.

141)Passar base nas unhas de manhã e raspá-las com os dentes de noite para recomeçar o ciclo.

142)Não por açúcar(uso adoçante) nem sal em nada.

143)Colocar emoticons depois dos nomes do contatos da agenda do meu celular.
Ex:/-\line
Breno {><}
Carol =p
etc..

144)Odeio pegar fila.

145)Não gosto de comprar CD. Baixo da Internet.

146)Se chegar mais cedo no colégio vou para a biblioteca ler o Guiness Book.

147)Só aperto o freio travesseiro da bicicleta.

148)Gravo minhas conversas do MSN para ver quando a Internet cai

149)Invento uma desculpa para não ir a aniversários de pessoas q não gosto.

150)Leio textos no computador com a mão no mouse, COMO VOCÊ.

Contem as suas!!!


By:Eric Sampaio (_)3

2 comentários:

  1. qioqwioqwioiwqo esse cara é doido. tenho mania de:
    - falar "mano do céu !",
    - de bater o pé quando quero mt uma coisa,
    - de ficar me movimentando quando deveria estar parada,
    - de bater uma palma depois que ri de algo,
    - de 'rosnar' quando faço algo e não dá certo,
    - de sentar em cima da perna esquerda,
    - de ficar batucando com os dedos quando estou pensando G_G
    - de cantarolar uma musica diferente para casa coisa que me falam

    e umas outras ae '-' valeeu sobriinho qq- <3

    ResponderExcluir