sábado, 4 de julho de 2009

Se o papai Noel existisse de verdade ele se deslocaria em um trenó de 200 metros de comprimento a uma velocidade de 2,4 milhões de km/h!Para chegar a esses resultados, o primeiro passo foi descobrir o número de crianças que ganhariam presentes. E não são todas.Do total de 1,94 bilhão de crianças de 0 a 14 anos que existem,segundo a ONU, só receberiam presentes as crianças cristãs(Já que Papai Noel,só é “idealizado” pelos cristãos), de são 33% do total.Também ficariam de fora 1%[é onde eu entro] das crianças que não se comportam bem durante o ano...[Ahh que é que há!Só por que eu xinguei uma professora na Internet e ela perdeu o emprego não vou ganhar meu Banco Imobiliário,shit].Depois calculamos quantos quilômetros Santa Claus teria que percorrer e a velocidade do trenó.Ou seja não basta ser Noel,tem que ser super-Noel.[Hashauhsuahs bem feito praquele velho maldito que acabou com o significado do Natal.]


1ª)Pelos cálculos que as pessoas com falta de que fazer concluiu, cerca de 602 milhões de crianças [Tomara que a Maísa do Silvio Santos não receba] receberiam seus presentes. Se o velho imprimisse o nome das pestinhas em uma folha de papel A4[Deixa eu explicar porque já trabalhei numa papelaria:Papel A4 é aquele que você tira xérox, imprime aquele trabalho puxado da Wikipédia um dia antes e talz), a pilha teria cerca de 1205 metros de altura, quase dois Burj Dubai., o prédio mais alto do mundo[aquele que tenho 89% das ações] que você vê ai embaixo:

2ª)Segundo a ONU, cada família tem em média 2,65 filhos. Assim o total de casas pro véi entrar são de 27 milhões (só QUATRO VEZES A QUANTIDADE DE CASAS DO BRASIL). Considerando a densidade populacional do mundo (cerca de 48 habitantes/m²), a distância mínima entre uma casa e outra seria de aproximadamente 500 m (sem levar em consideração os desertos e mares que ele teria que atravessar).

3ª)Pra percorrer esse espaço todo em 48 horas (devido ao fuso horário da Terra) ele teria que ter uma velocidade de 2,4 milhões de km/h. Pouco? A nave mais rápida já construída, a Voyage, [Aquela que sempre tem uma explosão no currículo], tem 60 mil km/h.

4ª)O barbudo teria que visitar 1293 casas por segundo (rererere você nunca vai vê-lo em ação. (Será que ele também é rapidinho com a Mamãe Noel na cama? Bem pela idade dele só com quilos e quilos de Viagra). Ele teria que usar uma metralhadora para lançar os presentes, mas ela teria que ser mais rápida que a melhor já construída por um ser humano. Pois ela só dispara 166 tiros por segundo. (Como ele não quebra as janelas da casa e deixa os presentes intactos debaixo da cama eu não sei, só acho que quanto mais eu continuo mais vejo o quanto Papai Noel não e nada, nada infantil...).

5ª)Para levar os 602 milhões de presentes pros catarrentinhos queridos do coração dele, Papai Noel precisaria de um supertrenó, com capacidade para carregar 385 megatons (385.000.000.000 quilos) de brinquedos. O maior avião do mundo, Ellen Ganzarolli, digo o Antonov, leva no máximo 640 toneladas, ou seja, o trenó teria que ser 600 vezes mais espaçoso que o superavião. [Mas não seria nada Mal ser acordado no meio da noite de Natal pela Ellen Ganzarolli de vermelho... Ai-ai-ai-ui-ui].

6ª)A lenda afirma que o trenó é puxado por oito renas . Mas como cada rena consegue levas uns 135 kg, seriam necessárias 2,8 milhões de renas voadoras para transportar aquele monte de cacareco.


Leia o Final do post para a superpromoção válida até dia 24/12/2009

7ª)O trenó poderia ser uma caixa cúbica de 189 m de aresta, o equivalente a dois quarteirões. Ou se os 6,7 milhões de m³ de volume fossem transformados em vagões de um trem, ele teria 110 km, distância maior que a que separa São Paulo de Brasília (Ou três vezes e meia da distância Fortaleza-Sobral).

8ª) Para facilitar a entrega Papai Noel teria que ser mão-de-vaca e escolher presentes unissex como lega [quem quer um lego de Natal? Eu quero é meu Xbox 360!] para comprar 602 caixas de lego, que custam 59 reais o muambeiro teria que ir ao Paraguai e comprar os 602 milhões de presentes, o que daria 59 MILHÕES DE REAIS [É dinheiro ou não é] mais que o PIB da Bolívia.

9ª)Se o coitado tivesse q dar uma folguinha às renas por uma só noite e trocasse por petróleo, ele utilizaria cerca de 127 vezes o volume total de água da Terra!Para produzir isso tudo levaria cerca de 34 bilhões de anos sete vezes a idade da Terra. É depois nós que somos culpados pelo aquecimento global!

PROMOÇÃO: Quem descobrir o nome das oito renas do Papai Noel vai ganhar um beijo da minha prima Olha ela ai

Mandem antes depois vcs veem qm eh

Corra que é por tempo limitado (até dia 24/12/2009 ou que ela descubra isso)

DESCULPA GENTE O BLOGGER TA COM UM PROBLEMA E NAO DEU PRA POSTAR AS FOTOS QUANDO PUDER EU FAÇO ISS O.K.?


Nenhum comentário:

Postar um comentário