quarta-feira, 22 de julho de 2009

Piada de Português

Dois tipos querem ir tomar uns copos num sábado á noite... mas não têm mais que uns dois euros.O primeiro diz:- Espera, tenho uma ideia, já vais ver. E compra uma grande salsicha com o dinheiro que tinha.- És estúpido? - diz o outro - Assim ficamos sem dinheiro. E agora o que é que vamos fazer?- Não te preocupes, já vais ver.
Entram num bar, pedem dois whiskys e começam a bebê-los. Quando acabam, o primeiro diz ao outro:- E aqui vai o truque: abro a minha braguilha, deslizo discretamente a salsicha por ela, ajoelhas-te á minha frente, e chupas a salsicha. Nunca falha!Então, o primeiro tira a salsicha das calças, o segundo ajoelha-se e começa a chupar a salsicha.
Ao ver isto, o dono do bar grita-lhes:- Xiça, que paneleirada! Que é que estes gajos estão prá qui a fazer? Saiam daqui agora mesmo!
Como o truque funciona, voltam a entrar noutro bar e bebem um segundo whisky e... hop!... ajoelhar... salsicha... expulsão...
Deste modo, vão de bar em bar, mas quando chegam ao 15º bar, e tendo já bebido 14 whiskies cada um, o segundo diz ao primeiro:- Cum caraças, vamos parar com isto, que já não posso mais, dói-me imenso os maxilares...
Ao que o primeiro responde:- Pode ser, eu também já não aguento, ainda por cima perdi a porra da salsicha no terceiro ou quarto bar.

By: Muito Pelo Contrário (www.muitopelo.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário