domingo, 19 de julho de 2009

Se você não pega ninguém, siga nossas dicas:
CANTADAS INFALÍVEIS
Você acredita mo amor de Deus ? ahh sim , então fica comigo pelo amor de Deus!
você é linda como uma planta, quando te vejo meu pau se levanta !
nossa gata com um bumbum desse atá te levo pra fazer cocô lá em casa

gata eu te levo na cordilheira dos Andes foi onde eu cumi a irmã do Fernandez
Meu colega perguntou se você quer ficar comigo.
solto pipa rodo pião quer ficar comigo? sim ou nao?
gosta de estrelas? conheço um motel com 5
Eu digo: Olá quer ficar com o cara mais bonito da festa?ela responde: NãOEu digo: Ótimo então fica COMIGO
Aposto um beijo que você me dá um toco
H : VOCÊ GOSTA DE CU?M : EU NÃO, CREDO.H : ENTÃO ME DÁ O SEU E SEJA FELIZ!
Se quiser ficar comigo diz sim,se não quiser dá 3 mortais pra trás
você vai pegar onibus ?ela responde > não porque?porque você está no ponto :P
H >seu pai é dono do google ?M > não porque ?H >porque encontrei em você todo o que procurava
...


Vc vai continuar assim
By:Eric Sampaio

3 comentários:

  1. hahahahaha, vc gosta de sul? Não, então me de o seu e seja feliz... huahuahuahuahua... falarei isso a granel!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. ahuyshuahsuhshuss' ">H< Quer ficar com o cara mais bonito da festa? >M< NÃO! >H< Otimo então fica comigo!" Essa foi boa! ahushuauhshushuss'

    ResponderExcluir