quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parece q quando uma pessoa morre todo mundo fala nela (Atores antigaços da Globo,Michael Jackson,Isabella Nardoni, Dercy e etc). Ate no MSN o Michael Jackson "Ressucitou(como e q se escreve, e assim mesmo?).Leia agora uma conversa tirada do tele tube(www.teletube.tv)

Danilo diz:
o que faz uma pessoa morrer aos 50 com ataque cardiaco?
Danilo diz:
q q ele fazia?
Filho de Vó diz:
HAU
Filho de Vó diz:
HAU
Filho de Vó diz:
GUSBÉ!
Filho de Vó diz:
pegou aids de criansa
Danilo diz:
para
Danilo diz:
ou vc t bem?
Danilo diz:
kk
Filho de Vó diz:
eu to… hehe
Filho de Vó diz:
e vc?
Danilo diz:
to
Danilo diz:
vc ta pronunciando barulhos estranhos
Filho de Vó diz:
to imitando o maikel jeckson
Filho de Vó diz:
nao tem uma música que ele diz GUSBÉ?
Danilo diz:
nao sei kra eu nunca ouvi
Danilo diz:
kkk
Danilo diz:
tao falando que ele era genio, entao ta
Filho de Vó diz:
MEU PINTO DE RAY BAN É GÊNIO
Filho de Vó diz:
porra, o cara fica branco, a raiz do cabelo fica lisa e o pessoal vem falar da música e da dança dele?
Danilo diz:
vai saber ne
Danilo diz:
a musica ultrapassa fronteiras
Danilo diz:
mas falando serio o que pode ter causado? dorgas?
Filho de Vó diz:
qual o acordo mundial que fizeram pra não falarem disso?
Filho de Vó diz:
puts, pode ser…
Filho de Vó diz:
a não ser que ele comesse torresmo todo dia
Filho de Vó diz:
pode ser remédio pra emagrecer, o que não deixa de ser drogas
Danilo diz:
tá, vamos entrar num consenso inicial mesmo eu nao sabendo escrever consenso
Danilo diz:
uma coisa so: ele era REALMENTE pedofilo ou nao?
Danilo diz:
sabe? foi provado mesmo? podemos afirmar isso com 100%de certeza?
Filho de Vó diz:
provado não foi… todo mundo que acusou ele deu pra trás em certo momento…
Filho de Vó diz:
uma vez eu vi uma entrevista dele, que perguntava pro repórter qual era o problema dele dormir com uma criança sob autorização dos pais dela
Danilo diz:
entao.
Filho de Vó diz:
isso ele nunca negou
Danilo diz:
pois é.
Danilo diz:
nunca foi provado, nunca.
Danilo diz:
eu sei la. as vezes penso que ele nem era pedofilo.
Filho de Vó diz:
velho, os filhos dele são BRANCOS! único caso no mundo que a teoria dos caracteres adquiridos funcionou… ele embranqueceu até o DNA dele
Filho de Vó diz:
…e nego vem falar da música?
Filho de Vó diz:
porra…
Filho de Vó diz:
os filhos dele usam véu e máscara do batman… olha que humor refinado ele tinha
Filho de Vó diz:
…e nego vem falar de música?
Filho de Vó diz:
ow, fala comigo ae zé firmeza

Filho de Vó diz:
sai desse offline que eu sei que é mentira



By:Tele Tube (
www.teletube.tv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário