domingo, 17 de outubro de 2010

Como bloquear um gringo no MSN.Por @gracecarioka

Como vocês devem saber, @gracecarioka é uma das figuras mais hilárias do twitter.Vamos ver uma história que ela postou em seu blog.


Como sou polisgota e consigo conversa em varias linguas hoje tava conversano no msn com um gringo muito do safado que conheci no chat do uol e como sou de respeito bloquiei porque ele tava me inganano que era gringo. Colei a conversa pra quem intende ingles ve o niveu de safadeza desses gringo que acha que qualquer mulher brasilera é vagabunda e burra mas eu sou esperta:


Boy diz:
*hi girl
Glamuroza diz:
*hi tudo good?
Boy diz:
*what? 
Glamuroza diz:
*i am what tambem and you?
Boy diz:
*where are you from?
Glamuroza diz:
*aqui ta com sun e ai?
Boy diz:
*where is the city "sun"? In Brazil?
Glamuroza diz:
*i no intendi your ingles no is good. I am do brazil.
Boy diz:
*cool. I'm from england.
Glamuroza diz:
*i am mulher of respect. Entao stop fala que your cu is grande
Boy diz:
*??
*how old are you?
Glamuroza diz:
*i moro com my mae and you?
Boy diz:
*what? I'm 26. Do you date?
Glamuroza diz:
*date? today is 17 of outubro 
Boy diz:
*you so funny.
Glamuroza diz:
*ja viro my fan? que legal is porque i am glamuroza
Boy diz:
*pretty name. I'm Paul
Glamuroza diz:
*i vo bloquia you. No quero sabe do your pau entao me respect
Boy diz:
*i don't understand your english
Glamuroza diz:
*i am carioka
Boy diz:
*carioka? Rio, it's right? Beautiful city!!!!
Glamuroza diz:
*no thank you. I ja to cit in my cadera
*you tem twitter?
Boy diz:
*Twitter? I have it but I almost never use it. 
*Why?
Glamuroza diz:
*i no to inteno more nada. I acho que you ta me inganano.
Boy diz:
*here it's cold. Brazil is hot, no?
Glamuroza diz:
*yes i love hot dog
Boy diz:
*hot dog? Me too
*do you know beyonce?
Glamuroza diz:
*my filho i am glamuroza and i no sou a beyonce
Boy diz:
*I don't understand what you said
Glamuroza diz:
*i am esperta and ja percebi que you ta me xingano 
*i am the respect and vo bloquia you porque i am esperta and i descobri que you no is gringo de verdade you is falsificado porque your ingles is horrivel. tchau

___

Mais histórias como essa em...

Nenhum comentário:

Postar um comentário