segunda-feira, 11 de outubro de 2010

15 Adesivos para o carro da Dilma



1 – Eu dirijo, Lula me guia.
2 – Meu outro carro é um trator
3 – Não buzina senão dou ré no PAC
4 – Veículo monitorado pelos fofoqueiros da imprensa burguesa
5 – Em terra de cego, quem tem um olho manda na Casa Civil
6 – Pelo dedo se conhece o presidente
7 – Sorte tinha Adão que não tinha oposição
8 – Não sou a dona do mundo, mas fui inventada pelo cara que acha que é
9 – Nas curvas das pesquisas capotei minha eleição
10 – Pedágio bom só o da Casa Civil
11 – Por falta de programa de governo novo, passei o ferro no velho
12 – Lulista é que nem barbante: tá sempre no rolo
13 – 80ção, 20 propor 10% por fora
14 – Se me vires atracada com mulher feia, não separe: estou enforcando a Erenice
15 – Não trabalhe, me inveje

Só pra dizer.
Votei e votarei na Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário