segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vida de mulher é assim(Roubado descaradamente de insoonia)

Esses dias fui ao supermercado comprar pão de sal. Na fila da padaria senti uma aflição no pescoço… achei que fosse um bicho, passei a mão assustada e não tinha nada.
Nessas horas, peguei o saco de pão e fui para o caixa pagar. De repente senti o bicho andando no meu pescoço novamente e comecei a bater o saco de pão para matá-lo. Jurava que tinha uma barata em mim. Comecei a gritar “uma barata, uma barata, alguém mata a barata” e o supermercado inteiro não parava de me olhar. Os pães caíram no chão. Foi uma cena terrível.
Fiquei possessa e fui reclamar para o gerente do supermercado que tinha voado uma barata em mim.
O gerente me acalmou, buscou outros pães e não deixou eu nem pagar por eles.
Fui pra casa nervosa. Quando cheguei em casa sentí a barata novamente no meu pescoço e comecei a gritar pedindo a minha irmã para tirar a maldita…
-Ai tem uma Barata em mim…aqui no pescoço, ai tira tiiiiira pelo amor de Deuss!!!
Minha irmã começou a rir e disse:
- Ô retardada é o seu brinco de pena.
Conclusão: nunca use brinco grande de pena. Você pode confundi-lo com uma barata! [/vergonha]

Copiei inescrupulosamente do Insoonia


Por: Laílla Junqueira – Lavras/MG – @Lallajunqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário