quinta-feira, 27 de maio de 2010

Água fria.

John foi visitar seu avô de 90 anos em uma área rural bastante isolada de Saskatchewan.. 

 
Após uma tarde agradável de conversa que se estendeu pela noite, na manhã seguinte o avô de John preparou um café da manhã com bacon, ovos e torradas. 
No entanto, John notou uma fina película de resíduos em seu prato e questionou seu avô, perguntando:
 -'Estes pratos estão limpos?'
 Seu avô respondeu:
 -'Eles estão tão limpos quanto água fria pode deixá-los. Não se preocupe e termine sua refeição, John!' 
 Para o almoço o velho senhor preparou-lhes hamburgers. Novamente, John estava preocupado a respeito dos pratos, já que o seu parecia ter pequenos pontos grudados nas bordas que se pareciam com ovo ressecado e então perguntou:
 -'Tem certeza que estes pratos estão limpos?'
 Sem sequer levanter os olhos do prato o velho homem respondeu:
 'Eu já Ihe disse antes, John, estes pratos estão o mais limpos que água fria consegue deixa-los. Agora pare com essa choradeira, eu não quero ouvir mais nem uma palavra sobre isto!'
 Naquela tarde, John iria até uma cidade das redondezas e quando estava saindo, o cachorro de seu avô começou a rosnar e não o deixava passar.
  
John gritou, dizendo:
'Vovô, seu cachorro não me deixa entrar em meu carro'.
   Sem desviar sua atenção do jogo de futebol que estava assistindo na TV, o velho homem gritou:
 'Água Fria, vá deitar agora, está me ouvindo?'

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário