segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que não fazer durante o sexo(Homens)

1° Os gemidos.

Gemidos altos e agudos são feitos somente para as mulheres, então homens, por favor, não façam isso, no máximo dêem aquele “Ah!!” no auge no tesão.

2° Gordurinhas.

Não sei por que homem gosta de pegar nas nossas gordurinhas, mulher odeia isso e se sente muito mais gorda e flácida se vocês homens fazem esse tipo de coisa.

3° Apelidos

Nunca coloquem apelidos nas pombinhas de duas companheiras. Já ouvi uma ridícula que era “mãezinha”, vê se pode?

4° Rir

Rir nunca é bom, nós sempre achamos que ele esta rindo da nossa cara.

5° Sexo Anal

Nunca forcem sem antes perguntar se pode, porque se você forçar e acabar doendo, já era neguinho, vai ter que fazer um esforço para voltar para o mesmo clima e ainda você corre o risco de ficar sem nenhum dos buracos.

6° Performances

Performances ridículas como pirocóptero, bundalêlê, dança do siri e outras piores ainda, só farão com que você vire um palhaço, fazendo sua parceira rir ou ter vergonha alheia.

7° Cheiros

Tenha a capacidade de pelo menos tomar um banho e escovar os dentes antes da transa, maus cheiros são péssimos, tanto para as mulheres quanto para os homens, principalmente na hora do oral.

8° “Um tapinha não dói”.

Se você não conhecer bem a mulher que esta contigo, não bata ou xingue achando que vai deixá-la com mais tesão, nem todas gostam de levar alguns tapinhas ou de serem xingadas de putas e derivados.

9° Sexo Oral

Não force a cabeça dela até o seu pau pimpão, seja mais gentil e de dicas a ela de como fazer, deixando a situação mais agradável para os dois.

10° Cueca.

Evite usar sua cueca da sorte, aquela que está com você desde que perdeu o seu cabaço e está num estado deplorável.
Perceber em uma mulher que você não esta agradando não é fácil. Mas quando está meu querido, elas fazem tudo para você, ou quase tudo



Agora é só arranjar uma mulher e pôr em prática.

By:Uhull

Nenhum comentário:

Postar um comentário