domingo, 9 de maio de 2010

Como será o homem do futuro.


Adoro previsões especulativas e fantasiosas para o futuro do ser humano. Encontrei essa aqui, publicada no século passado. Ela conta como o ser-humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUxmh3cj-ZpmN9AJkOiqIED59EeCBkeleLbxmix8OgtqetspuBkdRSTvXtrFo_domdFNn_Ymjy84p26mTvQxHfWqQBw0dhGVab1RtF_yZxxwpIlHFHRM9Ep8qaCD2YLz68imyszzFx8BdE/s400/9v690bzl.jpg
Olhos
A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.


Nariz
Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

Pulmões

Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio.

Fígado

Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

Pele

Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

Apêndice

Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

Estrutura óssea

Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

Cabelo

Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

Orelhas

O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

Temperamento

O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

Aparelhos respiratórios

Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

Rins

Vai adquirir uma nova função - a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê (huuummm... que gostoso....), composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.


Provavelmente assim foi que se originaram os ETs! hehehe...



By:Site do Mal

2 comentários:

  1. Na Paraiba tem muitos desses e no Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. O QUE AQUI DIZ TEM TODO O SENTIDO DE O VIR A SER.
    SE NOS MODIFICAMOS ATE AQUI, POIS E LOGICO QUE O VAI ACONTECER, DAQUI PARA DIANTE.
    E PENA AQUI NAO FALAR DOS ANOS DE VIDA.?
    NEM DO SENTIMENTOS, COMO O AMOR , A TRISTEZA, O PENSAR EM TUDO EM GERAL COMO O TEMOS AGORA.
    SE VAO SER MAIS FELIZES.?
    O COMO SE VAI REPRODUZIR?
    HA COISAS QUE O E IMPOSSIVEL HAVER RESPOSTAS.
    MAS OUTRAS QUE SAO POSSIVEIS.

    ResponderExcluir