sábado, 15 de maio de 2010

[+18]Um dos maiores constrangimentos de ser homem.

Um dos momentos que nós homens mais passamos sufoco. Ao acordar, ao pensar, ao tocar, qualquer coisa pode te envergonhar.
A ereção é um problema sério, já me causou muito desconforto, até o dia que me perguntei o porque de estar ereto, e a resposta foi sempre porque estava com uma menina agarrada.
Existem simples técnicas que eu uso:
Pôr a mão no bolso, quanto tem bolso.
Colocar algo por cima.
Bater uma.
Concentrar sangue noutra parte do corpo(Só para ninjas como eu)

Técnicas que sempre me ajudaram, talvez ajude você também!


Pausa para os comerciais:

Bom,como vocês sabem eu estou fazendo o segundo ano e tô sem tempo para o blog,por isso conto com a ajuda de pessoas que atualizam o blog para mim,como por exemplo essa postagem.Hj de manhã ao chegar ao colégio fui informado desse post eaté pensei que fosse um blog meu que foi hackeado.Pois bem era esse mesmo.Ninguém quer ver foto de cara de... digamos "feliz".
Mas como sei que fazer post dá trabalho não o excluirei.
Mas moderador,custava ter ao menos colocado no +18?
Obg Táyna e Ariel pelo aviso(y)

Para ver,clique aqui: (_)3


Esses não tiveram sorte e, em rede mundial, foram flagrados:
Awkward Boner






Awkward Boner



Awkward Boner



Awkward Boner



Awkward Boner



Awkward Boner



Awkward Boner



Awkward Boner



E quando a mãe dá gente vem nos acordar e estamos com a barraca armada?TENSO!

By:Isso é coisa feia.

2 comentários: