sábado, 9 de janeiro de 2010

Para você que lê e não posta! /desespero



Para você que lê e não posta!
Sim, você mesmo. Você que apenas olha, quieto. Acompanha tudo. Leia este tópico também.
Esta é um de seus blogs favoritos. Você vem olhar as novidades todo dia?
Por que você não começa a postar? Sabia que você pode se tornar o alvo de atenção de um outro leitor?
Quem sabe você posta de vez em quando. Em raras ocasiões. E mais raramente ainda, os outros dão atenção às suas postagens. Isso te desanima para postar novamente. Mas se você postar mais vezes, mesmo que não chame a atenção, logo, você estará conhecido e... adivinhe só! Prestarão atenção em você!
Você será o membro divertido, o membro inteligente, o membro encrenqueiro. Já pensou quantos dos ativos atualmente foram, no passado, apenas leitores?
Você pode ser tímido. Certo. Você tem medo de postar tolices. Mas você tem o direito de aprender. Você tem o direito de saber. É para isso que estamos aqui. Ninguém poderá discriminar ninguém.
Para mim é muito gratificante a participação de vocês, sua participação é essencial para o desenvolvimento do blog , sem vocês nós simplesmente não existiríamos.
Depois de todo esse longo discurso, mas que tenho certeza que mexeu com você, você ainda não quer participar? Certo, é o seu direito, bem como continuar lendo. Mas eu peço, encarecidamente: poste neste post. Apenas uma vez. Apenas uma. Mostre que você é membro desta comunidade....Não sou Nada Apenas Membro. vlw ATE!

By:Alguém no orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário