segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meu blog é pequeno,mas é bom!

Blogs pequenos fazem a minha mente! Confesso que achei uns blogs ótimos recentemente e eles não são tão pequenos assim. Fato é que esses novos blogs são exceção em minha lista. Eles compõem a coluna dos "blogs que quero ler" enquanto, na maior parte do tempo, procuro por "blogs onde há interação".

Vou explicar: blogs onde há interação são blogs nos quais a gente comenta e recebe comentários de volta. No estilo desses joguinhos das comunidades orkutianas, mas nada por obrigação de seguir as regras do jogo. E também não tem nada haver com somar seguidores que, na maioria das vezes, só fazem número (e aparecem com a intenção de que você faça número nos seguidores do blog deles também) e nunca comentam os posts.

Blogs pequenos são como cidade do interior. Você entra no blog, puxa uma cadeira, faz sua leitura e um devaneio legal no comentário. Termina de tomar seu café e se despede, sabendo que, cedo ou tarde, vai receber a visita desse blogueiro e lhe oferecerá, por livre agrado, uma xícara de chá enquanto ele lê seu texto e filosofa um comentário.

Tudo isso, pelo simples gosto pelo mundo dos blogs. Não é por número, sucesso ou jogos de "comente no blog acima". É só para tornar as coisas mais agradáveis sem muito esforço. E todo mundo que entra nessa sai feliz, garanto! rs.

Enfim, até hoje, só encontrei essa relação com outros blogs pequenos [sim, por mais que todos nós adoremos o de férias, ele é um blog pequeno].



É nóis Buzentus,Isso é coisa Feia, Pobresponja ,etc.


P.S.Deixei de usar o e-mail exclusivo do Kalangossauro(ericc_rey@hotmail.com) pela falta de saco de ter 2 MSN's ligados.
By:De férias

Nenhum comentário:

Postar um comentário