terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Axha sua vida chata?Leia esses 20 desabafos e mude sua opnião.

Eu tava lendo o site "Vida de Merda", e encontrei alguns desabafos no mínimo cômicos. Vou postar aqui alguns que ultrapassam o limite da sanidade, em alguns casos da verdade. Vamos conferir:

1- Hoje atrasado para o trabalho, fui de tênis, jeans e a primeira camiseta velha que achei, pois não tinha agendada nenhuma reunião. Logo neste dia, fui convocado para uma reunião imediata, cheguei na sala e todos estavam de roupa social. Um de gravata olhou para mim e disse: "Dá uma varrida na sala e tá liberado!"

2- Hoje fui no motel com o meu namorado. Fui direto pra banheira, preparei um banho lindo e cheiroso para nós dois e quando eu entrei na banheira o chamei dizendo que estava tudo pronto. Ele entrou correndo dizendo: "Graças a Deus", sentou na privada e começou a cagar.

3- Hoje, enquanto confraternizava com os meus amigos num bar, precisei sair correndo para a casa em função de um desconforto intestinal. Na pressa, tropecei em um buraco e sofri fratura exposta. Estou triste por ter colocado sete pinos no tornozelo, mas o pior mesmo foi chegar cagado no hospital.

4- Hoje, cheguei da escola triste e meu pai me perguntou o porque, eu disse que me chamaram de gordo. Subitamente ele me incentivou: "Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso".

5- 
Hoje estava nos amassos com meu namorado quando ele começa a querer colocar a mão dentro da minha calça, no começo não estava querendo deixar assim tão fácil mas ele insistiu e conseguiu. Então, ele começa a cantar: "We are the champions". Acabou o clima.

6- Hoje, descobri que meu irmão de 21 anos joga "colheita feliz" [orkut] e gastou dinheiro para comprar um pato, uma árvore de natal e abelhas. Tudo isso no cartão de crédito.

7- Hoje conversando com meu amigo no msn, ele vira e me chama de gay. Na brincadeira e eu respondo: "Sou mesmo, minha bundinha é gostosa. Quer?". Só que mandei na janela da minha namorada que também estava aberta. Ela terminou comigo pensando que sou gay e sentindo-se traída.

8- Hoje foi meu anivesário e eu cheguei em casa com uma puta vontade de ir ao banheiro. Cheguei voando e sentei no vaso, só que de porta aberta. Pro meu azar, todos meus amigos e familiares que estavam escondidos, foram gritar surpresa no banheiro comigo cagando. Agora meu apelido é cocôzinho.

9- Hoje eu arranhei meu pulso esquerdo tentando subir numa árvore. Minha mãe viu os cortes, se desesperou achando que eu tô tentando me matar e agora quer que eu vá a todo custo num psicólogo me tratar.

10- Hoje no trabalho me perguntaram se eu estava doente. Minha garganta estava ruim, e eu disse isto em gíria: "Minha garganta foi pro saco neste final de semana". Pronto! Agora sou obrigado a aguentar até o estagiário me sacaneando.

11- Hoje eu estava conversando com meu namorado pelo msn. Notei que ele não estava me dando muita atenção e perguntei o que era. Ele disse que estava muito preocupado com as berinjelas maduras do colheita feliz.(Lamentável o cara fazer isso. Essa passa o limite da viadagem do nerdismo)

12- Hoje me dei conta que sou viciada no joguinho Colheita feliz do Orkut. Toda noite coloco meu celular para despertar e acordo de madrugada apra colher meus frutos. Sem contar às vezes que coloco para despertar o horario que vão nascer as plantação dos meus amigos para eu poder roubar.

13- Hoje eu tirei fotos minhas nua e sensuais para meu namorado. Enviei as fotos via torpedo. Recebi um sms do meu irmão, foi quando descobri que tinha enviado errado.

14- Hoje acordei depois da balada na casa do meu amigo. Estou bem, porém sem minha cueca.

15- Hoje fui no Shopping com uma Deusa. Curtimos e tal e quando estamos vindo embora comprei 2 cervejas. Fui fazer graça e chutar de letra a tampinha. Acabei chutando minha outra perna e caindo deitado na porta do Shopping.

16- Hoje, estava atrasado pra chegar no trabalho e vi que meu chefe vinha do outro lado da Rua. Não querendo que ele me visse e muito menos subir com ele no elevador, tentei atravessar a avenida correndo, e uma bicicleta me atropelou. Meu chefe e a esposa dele acabaram me vendo jogado no chão.

17- Hoje meu amigo me mandou um link no MSN e disse "Cara, olha que site estranho!". Quando abri, eram dois gays fazendo s**o e eu não conseguia fechar a janela. A família toda estava reunida para comemorar as bodas de ouro dos meus avós e o computador fica na sala de estar.

18- Hoje uma mulher muito gostosa pediu para usar o banheiro da loja em que trabalho. Não sei porque mas a simpática cagou no chão e limpou a bunda na cortina. Meu chefe pensou que fui eu e me demitiu.

19- Hoje chegando no portão do meu prédio, após uma noitada, eu estava bebada. Quando olho para trás, reparo que tem um mendigo entrando junto comigo. Fechei o portão com tudo na cara dele, meu porteiro foi lá e abriu. Então eu falo: "Fora daqui" Ele riu e disse: "Eu moro aqui". Era meu vizinho.

20- Hoje Achei um cachorro na rua muito debilitado, resolvi pegar ele para cuidar. No mesmo dia minha cadela entra no cio. Moro em um apartamento de dois comodos. Tranquei ela no quarto para ir ao supermercado, quando voltei ela tinha urinado e defecado em cima da minha cama



By:Boteco do Humor

Um comentário:

  1. Hahahahahahahahaha, esse VDM é uma comédia. Aliás, eu garimpei esses aí que eu achei cômicos. A 8 e a 17 são as mais engraçadas! Obrigado por prestigiar a postagem do Boteco! Vou te seguir!

    www.botecodohumor.blogspot.com

    ResponderExcluir