segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

[ ]BBB, [ ]Fazenda ou [X]Solitários?

Quem aki jáh não viu a propaganda do novo reality show do SBT?
"Solitarios" ... Fala sério.. não bate aquela vergoinha lah no fundinho? Pelo que entendi, o reality tende a testar todos os limites dos participantes. Eles tem que ficar em um quarto. Sem ninguem e nunca sairem dele.
Lah, são submetidos a provas de resistencia que decidem se eles fikam, ou saem do Reality. Lah, eles não podem tomar banho, e a alimentação éh 'restrita'.
Agora, vamos mudar de canal rapidim... Repararam alguma mudança no novo BBB? não estou falando do fato da Globo ter escolhido um Drag Queen e um adorador ao Felipe Dilon como participantes. Mais sim do fato deles terem aumentado o premio! De 1 Milhão, a 1 Milhão E MEIOPergunte-me porque.
Porquee??? .-.
EU digo por que!! Pra humilhar a Recod(e ainda mais o SBT)! Eles virão que A Fazenda tbm estava dando 1 Milhão de Reais como premio e, para não fikar pra tras, começou a oferecer o Maior premio já oferecido na televisão brasileira!
Agora, vamos voltar um pouco. A Globo dáh 1 milhão e meio em seu Reality, lembrando que éh o maior premio já oferecido na televisão brasileira. A Record, não muito atrás, dah 1 milhão de reais. E o SBT Quanto? Seguindo a lógica, eles deveriam dar 500 mil reais.  Mais não é bem assim.
O SBT está pagando nada mais, nada menos que...
50 mil reais!!!!!!!!
MUITAAAAAAAA grana neh gentee???????
Por favor, sem piadinhas. O Sr. Abravanel jáh está gastando todo o seu suado dinheirinho produzindo o CD da Maisa! Coitado dele -.-'

Mais enfim. Qual será o equivalente do SBT  para Britto Jr. e Pedro Bial?
Bem, vejamos, tem que ser ex jornalista, estar desesperada por um novo programa, e ter um contrato valido...
Olha! éh a Ligia Mendess!! Pena que o Celso Portiolli jáh esta ocupado com o Domingo Legal =/
A 1º coisa que pensei quando vi que almentaram o premio do BBB10 (logo depois de ver a propaganda do Solitarios) foi: HAUSHAUSHAUS GLOBO HUMILHAAAAAAAAAAA!!!!
Eles não tem pena do SBT? -nao.

Vou agora ver Supernatural,e como hoje é segunda,ver Solitário.Melhor que ver um quarto do líder cheio de fotos...digamos gay eufemisticamente... estranha a meus olhos.



Comente sua escolha.


By: Cool Girl

Um comentário:

  1. eu tbm achoq o prêmio é pouco,+ o reality é incrivelmente maravilhosooooo(eu odeio,detesto o BBB,la só tem biba)fala sério o BBB tem cada nome ridiculo"cabeças,sarados,coloridos" aff's
    +pelo solitarios ser uma experiencia legal e nova no brasil,eu participaria do programa mesmo dando pouco dinheiro"melhor do que ir pro programa de retardardos BBB"
    e tbm a fazenda não abriu as inscrições pro publico "pobre"

    ResponderExcluir