sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

10 desculpas para faltar ao trabalhote


1. - Oi chefe, quero ir hoje não tá!?
2. - O Marcos não vai poder ir hoje, ele morreu, mas ressuscita amanhã.
- Você acha que eu acredito nisso?
- Eu também fiquei boba, mas o médico disse que esse é o segundo caso no mundo.
3. - No dia que você me pagar um salário justo, eu volto!
4. - Briguei com todos os motoristas de ônibus e nenhum quis parar pra mim.
5. - Meu cachorro fez uma carinha de triste quando fui sair que eu até chorei.
6. - Acordei com Ergofobia hoje, procura no google que você vai entender.
7. - Minha filha arrancou o primeiro dente de leite hoje e vou ficar aqui por precaução.
8. - O jogo do Brasil vai passar bem no meio do expediente.
9. - Aluguei três filmes ontem e não deu pra ver nenhum ainda.
10. - O dia do trabalho é só 1º de maio.

By:Copi Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário