quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rádio Jovem Pan ofende Anahí.

Hoje aconteceu um fato no minímo curioso no Twitter. A Rádio Jovem Pan, conhecida no Brasil inteiro e se auto denomina nº 1 no segmento radiofônico no Brasil,ofendeu por diversas vezes fãs e seguidores da Cantora Mexicana ANAHÍ.
Tudo começou porque os fãs pediam que as músicas da cantora tocassem na rádio,o que nunca era atendido,mesmo a própria ter ido na rádio em sua visita ao país no ano passado.
A Discussão começou com a pessoa que estava no comando do Twitter da rádio,esqueceu do minimo de educação que se deve ter em representar uma empresa de comunicação e ofendeu o trabalho que a cantora vem fazendo,além dos seus milhares de fãs brasileiros.
Vejam abaixo os prints de tudo que foi publicado no Twitter da Jovem Pan sobre a cantora:
Vamos ser corretos…Existe sim muita gente que não gosta dos cantores latinos e do som que eles produzem,porém estes fazem sucesso e com o fato de hoje nos leva a crer que este sucesso (mesmo que seja pequeno) os incomoda.
Cada um tem seu estilo e gosto, ninguém é obrigado a gostar de ninanahi SW guém, mas respeito com o trabalho de artistas de talentos que transmitem bons sentimentos como ANAHI deve existir,principalmente de um veículo de comunicação.
O Mais engraçado é que Ainda por cima esse mesmo veículo já levou a própria cantora na rádio quando esteve no Brasil…Fica ai a dúvida se era alguém colocando sua opinião e se aproveitando do twitter da rádio,ou se é esta a opnião da Rádio…
Ah! E a Anahí está em alta na MTV porque eles sabem reconhecer o talento e sucesso que ela esta causando no país e não porque eles querem manipular o conteúdo que os agrada na programação.
Enfim,ficou feio pra Jovem Pan este fato, já que se denomina uma das primeiras do país deveria dar ao exemplo para as outras e não cometer este mesmo erro com os ouvintes que constroem tudo o que a rádio é hoje.

Resumindo, a pessoa que falou mal. foi demitida.
P.S. Tava desde o começo desta história acompanhando.@zecsinho também estava lá com @Hotspoock
Moral da história:Gosto é igual orkut:Cada um tem o  seu.Se for rir de algum,ria em silêncio ou você pode se dar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário