quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pobre na Praia

Vamos falar de férias porque as nossas tão acabando :'(


Indo para o Litoral
É a pior férias possível, sempre a mais agitada, e a mais problemática. Já começa por sair de casa. Com umFiat 147 ou algum veículo semelhante, irá ter que aguentar o trampo da Serra. (Isso para quem mora longe do litoral). Pobre quando vai pra praia, costuma convidar todo mundo, quanto mais gente melhor, pois é mais dinheiro pra dividir, ou pagar o muquifo que alugou no local. Em um carro que cabe 5, o pobre consegue a façanha de enfiar 7 ou 8. Quando não da, devido à fiscalização, é provável de sempre ter outras carros atrás, cada um no seu, mas tudo da mesma família, ai fica aquele problema na estrada, e na cidade, se um erra o caminho o outro também erra, e tem que fazer a volta, completo transtorno.

No muquifo

Após chegar ao muquifo que alugou por uma faixa de 40 a 50 reais por dia, isso dividido em 8 a 10 pessoas fica barato. O Pobre já entra na casa que costuma caber 2 pessoas, e faz o milagre de fazer com que cabem 10 pessoas e ainda sobrar espaço para lavar roupa, e jogar truco durante a janta. Após retirar cerca de 500 litros de bebida (480 só de cerveja ou pinga) e mais 300 kilos de comida, como farofa, arroz, feijão... O Pobre vai se ajeitando. Quando existem crianças na casa, eles já querem ir logo pra praia. Mal chegam e já ficam pelados na casa pra se trocar e ir pra praia.
Enfim na Praia

Pobre chega na praia por volta das 7 horas da manha pra achar um lugar na sombra e para aproveitar bastante o dia. Leva consigo 50 latas de cerveja, farofafrangoarroz, pão com carne e alguns trocados para comprar pastel.
Costuma levar 3 ou 4 guarda-sóis, pois acha que tenda é muito caro. Após tentar fincar o guarda-sol dez vezes na areia, porque nas demais tentativas o vento levava, o pobre começa a farofada: liga o som do seu carro e começa com aquele pagodão ou funk no último volume e uma bagunça que dá até medo ficar perto.
Um grande problema é a falta de higiene. É recomendável você não ficar muito perto de pobre que leva consigo crianças de com até 5 anos. Principalmente se você estiver acompanhado com uma pessoa especial ao seu lado.
As crianças costumam fazer suas necessidades na areia da praia mesmo. Imagine você sentado, paquerando alguém, vem aquele moleque e começa a mijar na areia, ou então abaixa a sunga e começa a cagar ali mesmo. Evite nadar perto deles também, nunca se sabe o que eles fazem dentro d'água.
Pobre também adora ficar caçando conchas na areia para colocar no aquario (com seu peixinho que não precisa de ar), ou até mesmo algo de valor.
Tome cuidado na praia sempre tem alguém qurendo te roubar.

Ri demais.Iguais às minhas férias.

By:Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário