sábado, 22 de janeiro de 2011

Post cult

Pra quem acha que nesse blog não há nada de útil,estão plenamente certos enganados.Eu,do alto da minha falsa potencialidade de comandar um Talk Show , fiz uma entrevista com um dos escritores do blog Pra cada dia.
Se você quiser ser uma pessoa culta clique,se só veio nese blog para se divertir,desconsidere este post. (_)3



 Versão sem cortes [mentira]

      Eric: sobre o quê seu blog fala?
      Sales: arte em geral e fazemos umas matérias reflexivas também "reflexivas" tipo, contra bullying/homofobia, essas coisas

       Eric: qual a opinião de vocês sobre o bullying e a homofobia?
       Sales: Não falo pelos outros integrantes, mas, ao meu ver, bullying e homofobia caminham sempre juntos. É como um sustentasse o outro direta ou indiretamente. Pessoas que praticam uma ação preconceituosa são aquelas que não estão preparadas pra viver em sociedade e sentem medo de sofrerem coisas que eles mesmos fazem com outras pessoas.

      Eric: mas obrigatoriamente,quem sofre bulling é a pessoa que o pratica,mais tardiamente?
      Sales: O que eu acho é que as pessoas que praticam sentem medo de que isso venha acontecer com eles. Fazendo isso com outras pessoas talvez seja mais fácil de se proteger, não sei bem. Enfim, é uma atitude imbecil que tem que ser combatida.
        
    Eric: Tipo os valentões dos filmes americanos?
    Sales: Eles são um exemplo bem forte disso.
        
     Eric: Quanto ao novo programa da grade de programação da Globo,Esquenta,você acha q ele explora a sensualização infantil,com crianças dançando vestidas de adulto?
    Sales: Na verdade, eu não posso falar sobre esse programa. Confesso que ainda não assisti mais de  15 minutos dele.
        
     Eric: sobre esse assunto,sobre Exposição das crianças,como você se posiciona?
     Sales: Depende bastante do tipo de exposição. Se esse programa (o 'Esquenta') expõe crianças realmente no sentido de sensualizar, eu abomino. O limite é necessário, tem que ter um preparo, um trabalho com elas.
       
 
      Eric: Acha certo mulheres q praticamente vendem seu corpo,como o funkeiras?
      Sales: A mulher adulta já sabe o que faz, o contrato quem assina são elas mesmas, as escolhas são delas. Eu acho que tem que ter um limite, eu acho que eles estão começando a ser ultrapassados. E isso esta acontecendo com o apoio da mídia, o que é mais engraçado. É uma aceitação popular, não tem como ir contra, não agora.Acho que eles estão começando a ser ultrapassados.

        Eric: que tem a dizer sobre religião?
        Sales: Religião é escolha. Sou contra algumas atitudes da igreja.A mim, só cabe respeitar as escolhas de cada um.
     
       Eric: Pedofilia?
       Sales: Pedófilos deveriam ser tratados como merecem, 16 a   30 anos de prisão eu acho muito pouco.Pra eles e pra quem mata, eu sou sim a favor da pena de morte.
      

       Eric: argumentos para pena de morte?
    Sales: Imagine quantas vidas um assassino tira. Uma, duas, três, seja la quantas forem, ele matou uma pessoa, porque que não pode pagar com a vida também? Em relação a pedófilos, eu abomino qualquer tipo de exploração ou agressão a crianças, sexual então, nem se fala. Eles são dignos de uma cadeira elétrica, tenho nojo.
      
          Eric: e se ele sofrer de distúrbios?
          Sales: Cabe a justiça uma avaliação mental dessas pessoas. Mas como se trata de Brasil, vamos ter que caminhar muito tempo pra que qualquer vinte mil reais deixem de ditar as leis.
        
          Eric: preconceito?
          Sales: Preconceito é uma questão excessivamente ampla, uma vez que existem vários. Seja ele qual for, é desnecessário.
        
          Eric: televisão?
          Sales: Sou viciado em reality shows. E sim, isso inclui o Big Brother Brasil, KKKK. Acho que os programas de auditório deixam muito a desejar. Em tempos de Rodrigo Faro e Ana Hickman só me resta desligar a televisão.Assisto mais reality shows e séries. Vejo uma novela ou outra, gosto de programas de entrevistas. Vejo muita mídia comprada, isso é péssimo.
       Tipo 'Colírios Capricho'. Não por eu achar os escândalos por esses garotos com 1kg de cabelo na cara totalmente desnecessário, também por isso, mas por ser uma idéia sustentada constantemente sem necessidade alguma. Pelo simples fato de dar audiência. Gosto do Auto Esporte, é um programa informativo, mesmo sendo uma mídia paga.
     
         Eric: Falar em colírios, qual sua concepção sobre eles?
         Sales : Pessoas que se restringem a mostrar um rostinho que a maior parte da sociedade quer ver e aceitam ser identificadas por produtos que são vendidos em farmácias.
        
          Eric: eles têm algo a contribuir para com a sociedade?
          Sales : Eu também sei tirar uma foto bonita e colocar em um site. Nossa, faço isso direto e posso afirmar com certeza que não é uma coisa que contribua pra sociedade. Contribua pra mim, que recebo alguns elogios e só.
        

         Eric: uma mensagem pra quem conseguiu ler tudo isso sem fechar a janela?Manda seu blog pra galera visitar. Aproveita e se despede q to com preguiça
      Sales: Vocês são pessoas de muita garra! Mentira. Gostei bastante de deixar de ser o entrevistador pra ser o entrevistado. Obrigado a todo mundo que leu, acessem meu blog, o Pra cada dia e é isso aí. Muito obrigado a todos vocês e ao Kalangossauro. Valeu, valeu.
         Eric: ooook. corta
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário