sábado, 1 de janeiro de 2011

Ganhar dinheiro na Internet facilmente.

Não,não é propaganda nem conversa para pegar senha de banco de ninguém,tanto que para fazer isso nem é preciso ter conta bancária.
O serviço aqui é o seguinte: Você ganha 1 centavo APENAS por clicar em um anúncio.Só!Não precisa nem ficar olhando para ele,basta deixar a aba aberta pelos 30 segundos que eles pedem(que são 30 segundos para quem passa um dia em frente ao computador não é?).
Existem muitos por aí,mas e poucos tenha a confiança que tenho nesses:

Neobux


Um dos melhores pontos do Neobux é sua enorme simplicidade.Vou explicar a vocês passo a passo.



1º - Como vocês veem na figura,fica fácil saber quanto você está ganhando,um incentivo para continuar clicando.
2º - Mostra o número de cliques que você deu.No meu caso,foram 115 cliques que equivalem a aproximadamente 1 mês,mas se você for clicando,recebe novos anúncios e consequentemente,mais dinheiro.
3º - Possui um gráfico com quantos cliques você deu por dia.No meu é possível conferir como em alguns dias recebi 5 anúncios.
4º - Referidos.Esse eu explico no final.

Onbux


O Onbux tem algo a mais do que o Neobux, ele também possui um gráfico,além do que contém seus cliques,com os seus referidos.



A única diferença entre o que explicar no Onbux e o Neobux está somente no gráfico.

Bux.To


O Bux.to é meu favorito sem dúvidas.Ele chega a oferecer ATÉ 12,5 VEZES MAIS anúncios,o que significa que ele faz VOCÊ GANHAR 12,5 VEZES MAIS RÁPIDO, além de dar 9 centavos só por você entar.Ele ,dos sites de cliques,é o que estou há menos tempo e ganho mais.

Agora deixe-me lhes explicar o que são referidos.
Você pode alugar pessoas que cliquem por você.
Exemplo:Vc paga 39 centavos por mês(são o quê? 2pães?) ,alguém clica em 339 anúncios(como eu,acima)=Lucro de 3 reais
Agora imagine.
Você com 3,90(você consegue isso facilmente em um mês) ,aluga 10 referidos.Ganha 30 reais sem fazer nada em apenas um mês.
E assim continua:Você ganha mais,aluga mais referentes,ganha mais dinheiro.

Como disse no início,não é nem propaganda de site nem forma de arrancar dinheiro de vocês,tanto que você não paga nada.
Teste por um mês,se vocês não gostarem...Vocês vão gostar.

Para entrar nesses sites,cliquem nos banners ou mesmo no links em verde.
Tão esperando o que?COMECEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário