quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Idiotismo no orkut: A gente vê por aqui.

em momentos realmente vergonhosos, porém hilários.


Pérolas do Orkut, confira uma imagem pior que a outra rsrs…
“Só na cavazaque “nóis” esculacha eu sei né???”


“Que paraíso! Estou com muita saudades da Chapada de Amantina


“Esse dia foi o aniversário da minha querida e linda irmãzinha, certo dias que nunca serão esquecidos”!


“Meu amigo Zacarias no Bate-papo

Clique aqui para ver mais: (_)3
“Eu, William e a garça
“2007  não deu, mas ano passado a gente ganhou. Homenagem a seletisse 2006″
“Eu, minha “maninha” e minha padrinha
“Nossa, que “erbegue
“Eu e minha smirnoff…”


perolasdoorkut-com-br-2615oo
perolasdoorkut-com-br-2146uu
perolasdoorkut-com-br-3945tt
perolasdoorkut-com-br-4573pp
perolasdoorkut-com-br-4073uu
perolasdoorkut-com-br-4582ll
perolasdoorkut-com-br-2101uu
perolasdoorkut-com-br-773tt
perolasdoorkut-com-br-2137oo

By:Mentira Tucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário