quarta-feira, 7 de abril de 2010

Há uns dez anos...

não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, R$ 1,00 . Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa .Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga.

Qualé?O orkut é maneiro...


Desculpa gente a falta de atualização,é que o 3º é osso e o Salzgeber tá lutando para aprender  a postar.Não se esqueçam dos seus 5 prediletos posts de Março ,envie-os para o twitter com a tag #kalangossauro, ou @ericsampaio_

By:Orkut

2 comentários:

  1. Qual Eh Véi. . . O Lula Eh Considerado O Melhor Presidente Q Esse País Jah Teve. . . .O Bixim Naum Eh fRaco Naum. . . Aiw Vem Tu Avacalhar A Vida Do Cara. . . . .. E Te Afirmo Uma Coisa:Se Tu Fosse Dotado De Pelo Menos 10% Da Inteligencia Dele. . . . . . . .Seria Considerado Um Dos Maiores Filosofos Das Americas .. . . .

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Lula desde que tinha 8 anos de idade e por isso é que vou votar na Dilma,caso vc não saiba,na Blogosfera,quase tudo é copiado,Não editei o que o cara disse,se tivesse tinha colocado meu nome no fim e não de onde eu tirei isso.

    ResponderExcluir