sábado, 17 de abril de 2010

Como ser penetra.

E aew negada?Tudo bem.Uma semana sem postar nada,mas alguns de vocês sabem como é a vida de pré-universitário né?Bem,esperando q o Salzgeber ajude aqui nas postagens,enquanto não postarei pouco a pouco.

(_)3(_)3(_)3(_)3

Festas são uma maravilha. Não há quem não goste de um bom churrasco, uma festa de 15 anos, ou qualquer tipo de festa mesmo. Seja para apenas comer, para curtir uma boa música, para se esbaldar em bebidas, aproveitar de boas mulheres (ou homens), ou mesmo para simplesmente estar ali, rodeado de pessoas se pegando em esfregação constante nas pistas de dança.
A questão é que nem sempre somos convidados para essas festas, então, temos a triste infelicidade de ver todos comentando da festa, todos se preparando para a festa, todos vivendo em função da festa, e ficamos ali, isolados, por que não fomos convidados.
É aí que entra a Arte do Bom Penetra.

Amizade com segundas intenções
 
O ato de ser penetra já começa quando você passa a conversar com a pessoa que dará a festa, seja o garoto que organiza o churrasco, seja a garota que irá fazer 15 anos em breve, apenas para conseguir um convite.
A técnica consiste simplesmente em, ficar muito amigo da pessoa no mais curto espaço de tempo possível, assim, quando a festa, que você soube por antecedência acontecer, você será convidado naturalmente. Depois da festa, fica a seu critério manter a amizade, ou simplesmente descartar a pessoa. Mas como saber de festas por antecedência?
Estar discretamente sempre perguntando as pessoas “que festas elas terão nesse fim de semana”, ou “qual a próxima festa que elas irão”, é um bom método. Você organiza uma lista de futuros eventos, e sempre está a par de tudo que está acontecendo, e de onde seus amigos estão em cada fim de semana.

Pedindo convites para o dono da festa
 
Você se deu mal, entrosou com a aniversariante, e ela não te convidou... é, o jeito vai ser passar o fim de semana vendo Faustão enquanto todos se esfregam na festa certo? Errado .Depois de não ter sido convidado, a primeira providência que se deve tomar é o puro ato de pedir a quem não te convidou pra te convidar, tentar arranjar um convite legalmente.
Esse é um dos métodos que menos dá certo. As aniversariantes organizam listas com média 350 convidados, e AS VEZES mandam fazer mais 50 convites. Mas, para cada convite que eles distribuem, eles tem que pagar 25 ~30 reais para a empresa que organiza a festa, tudo isso para você estar ali, comendo e bebendo de graça, por isso elas choram tanto os convites que você pede, se você tem o mal costume de dar trabalho nos lugares que você vai, sua chance cai mais ainda, pois elas não vão trocar 30 reais do bolso do pai delas para você vomitar tudo e todos no dia mais importante da vida dela.
Um método simples, é pedir que alguma garota, que foi convidada, mas que conversa pouco com a aniversariante, diga que vai levar um namorado, casais sempre recebem uma atenção maior da aniversariante nessas horas, por isso, é um método simples e que tem um retorno maior.
Pedir para amigos íntimos dela, ou pessoas que já pegaram ela pedirem convites é também uma boa opção. Lógico que a aniversariante vai dar preferência a pessoas que o melhor amigo dela, que vai dançar valsa com ela, vai levar, do que um convidado qualquer.
O importante é, consiga seu convite legalmente, e sua entrada na festa será fácil ;D

Esquemas
 
Essa é uma parte deveras complicada, já que existem variados métodos de esquemas para cada situação na porta da festa, vamos começar explicando o que é um esquema.
Você não conseguiu seu convite com antecedência, o jeito agora é, alguns dias antes da festa, organizar o seu esquema, e conseguir entrar.
Arranje, primeiramente, um amigo que foi convidado e tem nome na lista. 90% das festas de 15 anos possuem convite e nome na lista. Vou citar agora cada situação possível.
Situação 1: Será preciso apenas o convite, não existindo nome na lista. Dificuldade: Difícil.
Situação 2: Será preciso convite, haverá uma lista, mas caso você o esqueça, pode consultar seu nome na lista. Dificuldade: já pode se considerar dentro da festa.
Situação 3: Será preciso convite e nome na lista, eles recolherão seu convite e em seguida conferirão seu nome. Dificuldade: Mediana
Situação 4: Será preciso convite, nome na lista, E carteira de identidade. Dificuldade: Mediana/difícil.

Não vou seguir as explicações de forma retilínea, vamos começar pela mais fácil, a situação 2. Tudo o que você precisa é conseguir um convite de um colega seu, que foi convidado e possui nome na lista, ele vai entregar o convite próprio para você, e você entrará com o convite dele, ao passo que ele irá passar com o próprio nome. É recomendado que ele leve carteira de identidade, volta e meia os porteiros costumam ser chatos com isso.
Na situação 3 há o primeiro impecilho, é preciso tanto convite como nome na lista, logo, o método fica levemente mais complicado, você irá entrar com o convite do seu amigo, E o nome do seu amigo, caso seja abordado sobre sua carteira de identidade, minta do modo mais convincente possível, que há esqueceu no carro ou em casa. Seu amigo entrará depois, com o próprio nome, caso a lista seja por marcações, ele apresenta a carteira de identidade, e diz que entraram com o nome dele.
A situação 4 se complica pois eles estarão cobrando as carteiras de identidade, o método é o mesmo da situação 3, alegue que esqueceu sua identidade, mas, você correrá o risco deles chamarem a aniversariante para conferir se você foi convidado, e nesse caso, o jeito é ir pro bar encher a cara.
A situação 1 é a mais complicada e que mais necessita de criatividade, pelo fato de que, você vai precisar de um convite pra entrar, e não tem como seguir o método básico para penetrar-se.
Vamos dizer que, da situação 2 até a 4, o risco de ficar para fora da festa é apenas seu, na situação 1, o risco passa a ser também de quem te ajuda a entrar, então é bom deixar a pessoa ciente disso, antes dela vir a te ajudar.
O que fazer? Simples, você entra com o convite da pessoa, a pessoa que foi convidada, vai chegar na porta, e dizer que esqueceu o convite, provavelmente os seguranças vão mandar chamar a aniversariante, que vai confirmar que ela foi convidada, e assim ela vai entrar.
O risco de ficar para fora da festa é deveras pequeno até mesmo nesse caso, mas, mesmo que você passe da portaria, suas chances de tudo dar errado ainda não terminaram.

E se eu não conseguir entrar?
 
Não se apresse, a aniversariante pode não ter te convidado, não por que não gosta de você, mas por que não havia mais espaço para convidados. Peça para os porteiros chamarem ela, converse com ela, e quem sabe, você consiga entrar. Caso ela não deixe de primeira, insista até depois da valsa, se nem assim você conseguiu, meu amigo...
Se fudeu deu mal.
Vá pro bar beber, ou volte pra casa pra assistir seus filmes pornôs.

Fotos com a aniversariante
 
Ok, você entrou na festa, mas agora, lá está aquela fila de convidados esperando para tirar uma foto com a aniversariante, para ir parar no book dela, e na internet. O método mais simples, é descaradamente ir lá, e tirar uma foto com ela, e depois entrar, o problema é que existem algumas garotinhas que são pirracentas, e é bem capaz delas darem um piti e fazer a segurança te por pra fora, nesse caso, uma solução é procurar fugir da visão dela, e entrar na festa despercebido. Em um ou outro Buffet, o lugar onde a aniversariante fica, não é o único corredor que leva ao salão principal, nesse caso, basta desviar-se e entrar na festa despercebido.
Em buffet’s maiores, como no famoso Imperador, o mais caro e melhor Buffet de BH, o próprio Buffet, conhecendo os métodos dos penetras, faz com que todos os convidados, obrigatoriamente tenham que passar pela aniversariante, e agora? Fudeu, vamos voltar pra casa?
Errado.
Existe a valsa meu amigo, e a roupa que a aniversariante usa para tirar as fotos, não será a mesma que ela usará na hora da valsa, o método mais fácil, já que a valsa é sempre a meia noite, é chegar na festa as 11:45, no máximo 11:30, nesse horário, a aniversariante saiu para trocar de roupa, e sua entrada é praticamente um mar de rosas de tão fácil.

Sendo posto pra fora
 
Você entrou na festa, e está cantando seus louros da vitória, passou por todas as etapas, e está chapando e dançando creu na maior felicidade, num momento que você menos espera, dois daqueles gorilas que ficavam na porta te pegam pelos braços e te põe pra fora.
Por quê?
Os motivos podem ser muitos, o primeiro deles, é que quando as mulheres da portaria percebem que foram tapiadas por um penetra, as vezes elas ignoram, as vezes não, nesse caso, depois que a festa tiver começado elas mandarão os gorilas atrás de você.
A dica é simples, misture-se a massa, vista uma camisa social preta, depois que entrar tire o smokking e a gravata, sente-se num canto e espere, ou, depois da valsa, entre na suruba na pista de dança, eles nunca vão te encontrar no meio daqueles 50 jovens se esfregando ali.
Outro motivo pra ser posto para fora, é se a aniversariante descobrir. Algumas não ligam para penetras, mas outras podem ficar revoltadas com a sua presença, nesse caso, os gorilas vão te fazer uma visita.
Nem precisava falar né? Fique longe da aniversariante, do campo de visão, da mesa do parabéns, da valsa, fique longe de tudo que cheire a aniversariante, e se possível, até de fotos. Isso claro, se ela for das chatinhas, mas sempre tem umas que você até comprimenta e
conversa com elas depois às vezes até dá uns amassos nela.
               
Finalizando
 
Agora que você já está bêbado, pegou quem você queria pegar, dançou até ficar todo molhado de suor, e aproveitou sua festinha ao máximo, me leve na próxima festa que você for ;D
Lembre-se também de divulgar esse link para seus amigos, não se esqueça de comentar esse texo , não há nada que um blogueiro ame mais que comentários *-*[concordo], e pelo amor de Deus, PELO AMOR DE DEUS, não divulgue isso para mulheres que ainda não tem 15 anos, nós não queremos festas com sistemas “anti-penetras” inovadores ou de tipos mais difíceis, deixe que as garotas achem que o convitinho e a listinha delas é infalível, e nós continuaremos bebendo às custas dos pais delas (:

Não perca o próximo capítulo desta série, “Como entrar de penetra no cinema”.
Beijundas e até a próxima!
 


Gostaram,podem indicar esse post para o  top 5 mandando um tweet para @ericsampaio ou #kalangossauro

Esperando por vocês.

Um comentário:

  1. Parabéns otimo tuto kkkkkkkkkkkkk
    Eu e meu primo tamos arrazando de penetra :O
    KKKKKKK

    ResponderExcluir