domingo, 25 de abril de 2010

Festa de criança.


Sexta eu fui em uma festa de criança e descobri a seguinte coisa:
Nessas festas nunca tem nada de interessante, tirando a incrível quantidade de salgados, doces e outras porcarias. Se você for lá para beber, terá de ficar de fora, porque normalmente a bebida alcoólica é oferecida apenas para os velhos chatos e parentes do pirralho aniversariante e os demais ficam se contentando com Dolly ou Coca-Cola (depende do grau de dinheiro dos pais).
A Festa chega a ser tão insuportável que até os próprios convidados começam a cobrar a cantoria do "parabéns" o mais rápido possível.
Na festa sempre tem aquele pirralho catatônico que vira e fala: "Quem qué brinca de esconde-esconde põe o dedo aquiiii que já vai fechaaaa e nunca mais vai abriiiii" e vem toda a pirralhada babando e correndo.

. Esconde-esconde é um alivio para os pais que querem ficar longe dos filhos. Durante a brincadeira os adolescentes adoram falar onde o outro está escondido ou passar o pé quando um vai se livrar. Alguns pirralhos também adoram usar a brincadeira para, digamos, brincar de médico (dependendo do que a televisão anda ensinando as crianças de hoje, é muito possível). 

ATENÇÃO: Se você for a uma dessas, nunca se esqueça de preparar seu seguro de vida; você pode morrer atingido por uma criança correndo de outra criança que irá também te atingir e você cairá duro no chão. CUIDADO! 
Também pode acontecer de você levar um soco na cara se levar o presente errado. Por isso, fiz uma lista dos presentes que você NÃO deve levar.

- Cueca/Calcinha, é capaz da criança ter um xilique; 
- Piscina de 1000 litros. Se você dar isso como presente, a pirralhada vai querer encher a maldita da piscina na mesma hora, ai você irá se arrepender amargamente.
- Sapatos. Você não vai querer ter o mesmo destino que o Bush, né?!
- Lenços
- Um abraço e nada mais
- Veneno. Por mais que você queira dar isso, não dê. (depende/rs)
- Um Caixão. Controle sua vontade!
- Caixa com jornal amassado (a criança é mendiga?)
- Um pedaço do bolo da festa do aniversariante (se você tem muita cara de pau, funciona).
- Laxante (mas se decicdir levar, escolha uma marca BOA, pra não ter erro)
- Boneco dos Jonas Brothers (dependendo da garota, deve ter a coleção completa)
- Televisão. Soa como: agora que você tem uma TV vamos assistir a novela das 8.

O que você aprendeu com esse post?
> Não vá, mas não vá MESMO a uma festa de criança, e se for, não me convide. Érecomendável você levar um celular pra ficar jogando aqueles joguinhos idiotas que têm nele, nem que seja aqueles celulares conhecidos popurlamente como "tijolão" que você tirou da gaveta. Assim você fica jogando Space Impact e Snake naquela droga velha e passa o tempo olhando a sua cobra crescer.

ATENÇÃO: Nunca invente de levar algo muito moderno para você passar o tempo, tal como um PSP ou um DS por exemplo. Pois aí seu objeto será a atração da festa e toda a criançada ficará em volta de você. E nessa bagunça, existe grande chance de seu "brinquedo" sair quebrado. 

> Já foi falado aqui mas não custa falar de novo: nunca dê Cueca para os aniversariantes, ou calcinhas para as meninas. Os convidados todos vão saber do seu presente, pois é bem capaz do aniversariante reclamar.
E boa sorte se você for a alguma festa de criança. Leve alguém que goste muito (muito mesmo) de você para suportar o tédio. A festa não costuma ser longa, mas é tão chata que o tempo cisma em não passar (parece até que Deus ri da sua cara quando você olha para o relógio). 
Qualquer coisa, se você entrar em um tédio desesperador e raiva suprema, pegue o aniversariante de surpresa, dê um soco nele, quebre ele em um canto bem escondido, e saia andando, assim a festa acaba (\õ/) e ninguém saberá que foi você. Se descobrirem também, não venha reclamar do Kalangossauro. Quem mandou levar isso aqui a sério?


Fui a uma ontem,mas foi legal(y)'

3 comentários: