sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Separação das mulheres
















O que uma mulher diria sobre isso:


- Pra casar: Acho que não viu… homem nenhum aguentaria a minha chatisse e também não nasci para ficar tirando toalha molhada da cama nem pra ficar vendo homem fazendo pirulicoptero no chuveiro. Pq cá entre nós, intimidade é uma merda, né?
- Pra namorar: Pode até ser… se o “divino” não se importar das minhas saídas repentinas com as amigas… e não achar ruim de eu pitar…
- Fuck friend: prefiro nem comentar essa. ahuahauaua abafa!

- Pra andar de mãos dadas no shopping: Ahhh isso não!!! Shopping é cheio de gatinhos, gente bonita… andar de mão dada no shopping nem pensar.
- Pantufa: Não faço parte dessa classe nem vê he-man!! Meu espelho anda de bem comigo. E não preciso ficar dentro de casa por causa da beleza. Auto-estima é fundamental, não?
- Pra swing: Tb não. No máximo um menage.
- Pra trepar sempre: uii delícia!! Adoro essa classe. Mas como não estou namorando, opto por ficar só no “treinamento” mesmo. ^^
- Pra trepar às vezes: não, não e não. Ou é sempre ou é nunca.
- Trepadinha estepe: E eu sou lá mulher pra quebrar galho? Se sua namorada não  dando no couro problema é seu. MORRA!
- Pra trepar e sumir: NÃO. Nem as “garotas da vida”  merecem estar aqui.
- Pra não trepar: NÃO TAMBÉM. Quem vive sem trepar?? Não tem como, né?
Resumindo, só sirvo pra namorar e pra trepar sempre!! ;D
obs.: Trepar – palavra feia, né? Eu trepo, tu trepas, ele trepa, nós trepamos, vós trepais, eles trepam, Susan Boyle não trepa! Rá!

E você, mulher? Se encaixa em quais níveis da pirâmide?

Nenhum comentário:

Postar um comentário