sábado, 26 de dezembro de 2009

Guia Prático para se tornar um vampiro de Crepúsculo!


Eles são descolados. Tem os cabelos arrepiados ou com topetes fenomenais. Seus olhos variam do castanho mel ao mais puro vermelho sangue. Sua pele, se exposta ao sol, não queima. Pelo contrário, ela brilha! Para completar todas essas qualidades “maneiras”, eles ainda são duros como pedra e gelados como um iglu. Ah sim, esqueci de um detalhe: eles estão mortos!
Com todas essas dicas você já sabe de quem eu to falando, né? Sim, eles – Os de !



Essa turminha do barulho vai aprontar altas confusões


Edward e sua turma (ou família) deixaram o mundo dos  de cabeça pra baixo com essa, digamos, evolução da espécie. Para os  normais, ser exposto ao sol é sinal de combustão instantânea. Não tratar uma donzela como ela merece, ou seja, aplicar os caninos na jugular é outro grande pecado que enfurece os entusiastas da cultura vampiresca.
Fato que o estilo da família Cullen é muito mais atraente e comercial do que um monte de  alérgicos a luz do sol e que se vestem como lordes ingleses da era vitoriana. Para adolescentes, trabalhe como adolescentes.
Pensando nesse vasto público e no impacto que a saga literária de Stephanie Meyer, resolvi investir as duas semanas que tenho entre as edições do punhalada em uma pequena visitinha à cidade de Forks, palco desse belo romance.
O objetivo da minha viagem (além de tentar comer a Alice) foi elaborar um guia prático para se tornar um vampiro da saga . Seguindo todas as dicas, em pouco tempo você estará estampando todas as capas de revistas “teen” e deixando encharcadas as calcinhas de milhares de adolescentes mundo afora.
Pegue um dos seus hamsters de estimação (ou cultivo para alimento de sangue), sente-se confortavelmente em sua cadeira e acompanhe o Guia Prático para se tornar um vampiro de !




1 – Passe pó de arroz no corpo todo


Edward é charmoso, culto, romântico e pálido. Se você mora em uma cidade sem sol, provavelmente já tem um nível suportável de palidez, mas é necessário ir além. Afinal, você está morto e não pode pegar sol. Aliás, até pode, mas vamos falar sobre isso mais adiante.
Para ser como os  da Saga , além do pó de arroz em todo o corpo, você deve também usar sombra nos olhos. Aquela expressão descolada de olheiras, sabe como é?





Nicole já entrou na vibe


2 – Cole pedrinhas brilhantes em seu corpo quando for sair ao sol




Esse, meus amigos, é provavelmente o passo mais importante para se tornar um vampiro da saga . O que dá o toque especial nesses seres místicos de dentes afiados e defensores ferrenhos da castidade é o fato de brilharem ao sol.





Em qualquer outra situação, história ou filme, só de pegar um pouquinho de sol, os vampirinhos já estariam entrando em combustão espontânea. Mas a Dona Stephanie Meyer teve essa sacada genial de não matar seres noturnos durante o dia. Ao invés de torrarem ao sol, eles simplesmente brilham como se fossem a comissão de frente da Portela.
No começo você vai se sentir um pouco idiota. Confesso que não me acostumei com essa idéia a princípio, mas o sucesso absoluto com pré-adolescentes sedentas por um vampirinho me fez repensar completamente a respeito de brilhar no sol.
Vale a pena.


3 – Fale bonito




Essa dica vale muito mais para o lado romântico da coisa. Se você tem preguiça de ler, língua presa ou qualquer outro “defeito” que o impeça de falar bonito com uma garota, desista imediatamente de se parecer com um vampiro da Saga . Tente deixar os pêlos crescerem um pouco e tenta ser um lobisomem. Você terá mais sucesso.
De preferência, comece lendo os livros da série. O fato de Edward falar bonito serve simplesmente para distrair as pessoas e não deixá-las perceber que de cada 10 frases do personagem, 9 são compostas pelas mesmas palavras em locais diferentes.
“Bella, você é a minha vida agora”.
“Minha vida é você, Bella”.
“Vida, minha Bella é agora. Você”.
“Minha, Bella agora é você a”.
Viu? Falei bonito apenas com 7 palavras uma vírgula e você realmente acreditou que eu fosse um vampiro bonito e perfeito como Edward Cullen. Risos.
Clique aqui e veja porquê Edward Cullen nem é tão legal assim.

4 – Castidade acima de tudo


Para ser um vampiro da Saga  você deve abdicar de várias coisas além do próprio senso crítico. Uma delas é abrir mão do seu direito divino de trepar. Isso mesmo, você não pode transar. Não pode afogar o ganso, molhar o biscoito, passar o salame na manteiga ou simplesmente fornicar.
 de 17 anos não transam. É uma coisa suja, que pode matar. Tecnicamente, eles não teriam nem uma ereção, mas acho que isso não conta muito para um cara que não explode quando exposto ao sol.
É sabido por toda a humanidade que, a partir do momento em que você não pode fazer uma coisa, as tentações começam a aparecer de todas as formas.
Aquela sua amiga deliciosa do curso de culinária resolve que é hora de provar do seu leite condensado. Mas, veja bem, você quer ser um vampiro. Você vai resistir a tentação e não vai dar salsicha com ovos para a moça.
Até mesmo outras “vampiras” vão tentar “chupar” o sangue do seu “corpo cavernoso”, mas a vontade de ser um “membro” do clã dos Cullen é muito maior do que isso. Sem contar que, agora, a Bella é sua vida (mesmo que Bella seja o apelido de sua boneca inflável).


5 – Seja vegetariano


No universo de , um vampiro vegetariano não se alimenta de sangue humano. Para sanar o instinto mais básico de um ser noturno, os personagens da Saga se alimentam de animais. Como todos nós sabemos, vegetarianos são legais. Você é legal e vai se tornar um vampiro.
E por fim, mas não menos importante:

6 – Tenha um topete de dois andares


Amigos, cá entre nós. Edward Cullen só é legal por tem um topete do tamanho do Empire State Building.
Nesse quesito, podemos excluir carecas e pessoas de cabelos crespos. Vocês não tem um requisito básico para ser um vampiro da saga . Mas conheço várias outras sagas que vocês podem integrar, é só clicar aqui. E o melhor, eles nem exigem ensino superior.
Agora, se você tem cabelo bom ou que pelo menos absorva a água e fique “maleável”, use e abuse do laquê e levanta esse topete. Fãs de  apreciam muito mais um topete de respeito, arrumado e bem penteado do que dinheiro no bolso e pinto grande.



Isso é um topete?
Não vale esquecer também dos caninos. Outra característica marcante dos . Mas isso você pode adquirir em qualquer loja de materiais para festas infantis.


Pra terminar,um toque final meu:





Kkkkkkkkkkk como sempre digo.Não me batam na rua!
 


3 comentários:

  1. Como quase todo ser vivo nesse planeta eu também li os livros e vi os filmes. Confesso que Stephanie Meyer, na minha opinião, é uma escritora muito meia-boca. Comprei o primeiro livro e os outros eu li pela internet para não desperdiçar meu dinheiro porque eu não tô podendo.
    Por que eu gostei, então? Pelo óbvio, Edward Cullen. Depois de Mr. Darcy ele é a encarnação do desejo de toda mulher: um homem lindo, rico e romântico. Aquela falha grotesca do cara não querer transar mata qualquer um mas a gente deixa passar porque no final o homem cede, graças a Deus! Se eu fosse a escritora a coisa pegaria fogo logo no começo, para mim todo vampiro é sexy e manda ver muito bem.
    Também senti muita falta das presas. Como se bebe sangue sem fazer os charmosos furinhos na pele? Tem que rasgar a carne na dentada? Que coisa grotesca! Deve fazer um estrago enorme. Presas são sexy e eu adoro uma mordida no pescoço.
    O lance de brilhar no sol é meio suspeito. A sorte é o cara ser tão lindo, viu, se não fosse isso, essa história seria um fracasso total.
    Enfim, o desejo de todo mundo é ser um Cullen. Eles são lindo, ricos, educados, charmosos, cultos. Totalmente cool.
    Puxa, viajei legal e eu apenas queria dizer que adorei o post, chorei de rir.

    ResponderExcluir
  2. cara muito bom
    essa historia de vampiro e purpurina ehh uma mistura meia loca mas tudo bem podemos abrir esseçoes...
    o post ,fiko muito bom rsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ''eles são muitos legais minha irmã ama eles muito linda... kristen''

    ResponderExcluir