quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Exemplos de dias difíceis

Hoje vou passar o reveillon numa cidade do interior, e tá chovendo. 
                  

Hoje eu estava conversando com minha ex no msn, e eu disse a ela pra dormir, porque dormindo é que se cresce mais. Ela disse: “E como tu dorme muito e teu pau é pequeno?”.
                  

Hoje eu percebi que a diversão do dia é ver quem me adiciona no meu Orkut fake. As vezes uns gatinhos me adicionam, mas quando eu mostro meu Orkut real, eles me ignoram. 
                  

Hoje uma amiga minha estava me mostrando fotos há algum tempo, a maioria com ex-namorados até que apareceu um rapaz bem mocorongo e ela pergutou: “Sabe quem é esse?” Eu respondi rindo, muito sincero e sem papas na língua: “Não sei, mas é feio pra caralho ” E com um sorriso no rosto, ela replicou: “Pois é, é meu pai.” 
                  

Hoje não, no natal enviei mensagem para todos contatos da minha agenda do cel, desejando á todos um feliz natal. Até hoje não recebi uma mensagem me desejando o mesmo.   [Manuh,é você?]
                  

Hoje eu tive que pesquisar na internet como se amarra cadarço. 
                  

Hoje, falei para minha mae que iria a um encontro. Ela riu e nao acreditou em mim. Quando eu tentei convecê-la que era verdade, ela ficou braba e me deixou de castigo. Tive que cancelar o encontro. 
                  

Hoje, falei para  minha mãe que achava que ela havia engordado então ela me respondeu “eu sou gorda e posso emagrecer e tu que é feio?”.   [Isso não é mãe]
                  

Hoje, estava muito quente. Minha irmã ficou com pena dos meus peixinhos e botou em na agua super gelada. Eles morreram. 
                  

Hoje meu primo de 3 anos me pediu se eu tenho tico, minha namorada foi dar uma de metida e disse: “Ter ele até tem, mas é bem pequeno”.PS: Eu tenho um gato chamado Tico. Ele mia bastante.
                  

Hoje robei minha mãe na colheita feliz e estou expressamente proibida de entrar no orkut por 1 mês.[Só eu não curti esse jogo?!]
                  

Hoje, acordei cedo abri a geladeira pra comer um poco de torta, acabei quebrando a porta da geladeira. Pra completar, fui tentar arrumar e coloquei a porta de ponta cabeça. 
                  

Hoje, me senti festivo, enviei uma mensagem para todos meus contatos do celular que dizia, “Boas Festas.” Quase todo mundo respondeu, “Quem é?” 
                  

Hoje meu ex-namorado me disse que não namoramos por muito tempo porque eu sou baixinha e isso lhe dava torcicolo.  ? Nem tanto; ele esta paquerando um CARA que tem a mesma altura que eu. 
                  

Hoje eu dei uma caixa de chocolate pro meu namorado. Ele reclamou que engordaria. Eu respondi “Amor, você não vai morrer por um chocolatezinho!”. Acontece que tinha nozes no chocolate, e eu não sabia. Ele é alérgico e agora está na UTI. 
                  

Hoje, é o meu aniversario, convidei uns amigos meus pra ir numa pizzaria pra comemorar! Adivinha o que aconteceu? NINGUÉM foi! Não ganhei nenhum presente legal, e fui dormir cedo em pleno dia do meu aniversario! 
                  

Hoje meu irmão jogou meu gato em mim ele arranhou todo meu rosto. Era o dia da minha formatura. 
                  

Hoje (natal) meu namorado me deixou sozinha em casa para sair com o seu pai e passar o natal com a familia dele. Há uma semana atrás eu deixei de ir viajar com a minha familia para passar o natal com ele. 
                  
Hoje, meu namorado não passou no vestibular. Para confortar ele, disse a ele que era muito inteligente e que ele se recuperava. Ele disse, “Claro que você pensa assim, você é uma idiota.” 
                  

Hoje ganhei meu presente de natal. Estava super excitado que iria finalmente ganhar meu play 3. Meu pai falou que havia comprado em uma promoção por um ótimo preço. Era um play 1. 
                  

Hoje eu estava conversando com minha namorada, sobre o fato de que nós dois gostamos de fazer sexo em lugares públicos. Daí ela lembrou de quando fizemos em um estacionamento. Eu nunca fiz sexo num estacionamento. 
                  

Hoje, eu e minha familia viajamos para fazer uma visita surpresa para meus pais. Eles foram viajar de férias. Não temos para onde ir. 
                  

Hoje minha prima veio aqui em casa escolher as músicas para o casamento dela. Eu sugeri várias (já que ela tem um péssimo gosto musical). Mostrei um vídeo de uma garota cantando uma música linda num casamento. Minha prima vira pra mim e fala: “não sei qual o problema dessa mulher…só sei q ela canta muito mal! Péssima, pra dizer a verdade!”. A garota do vídeo era eu! 
                  

Hoje descobri que passo o dia todo lendo as historias do   e que nao vivo ou tenho amigos o suficiente para um dia ter um bom caso pra se contar aqui. 
                  

Hoje, peguei um avião para ver minha familia no natal. Mias tarde no voo, o piloto disse, “Chegaremos no Maranhão em 20 minutos.” Sou de Minas Gerais.   [Kkkkkkkkkkk]
                  

Hoje, cheguei de SP pra ver minha familia que mora em Porto Alegre, quando fui ver minha vó ela disse “Nossa, você ta grávida de gêmeos?”. Não estou gravida nem de um só. 
                  

Hoje minha ex-namorada me ligou, ainda somos bem amigos, e colocando a conversa em dia, entre outras novidades, ela me disse que comprou uma sandália cujo salto era maior que o meu pinto. 
                  

O melhor para o final: Hoje descobri que meu namorado vai ser papai. Vou ganhar um irmãozinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário