terça-feira, 17 de novembro de 2009

Suzana Vieira diz que a Globo é uma "Escolinha".

Se depender da empolgação do elenco e produção, "Cinquentinha" já é sucesso garantido. Todos os envolvidos que já conversaram com o Famosidades sobre a minissérie se dizem muito felizes com o resultado das gravações. Susana Vieira é uma delas. A atriz vai interpretar Lara na produção de Aguinaldo Silva e confirmou que não tem moleza no set: "É tudo no ritmo do Wolf [Maia, diretor]".
"Eu ouvi dizer que uma minissérie demorava meses para ficar pronta. Mas nós estamos gravando como novela. São 15 cenas por dia, às vezes 20 cenas. Não é cinema. É no clima do Wolf, 'vapt vupt'", declarou.
"Cinquentinha" tem estreia prevista para 8 de dezembro como parte da programação especial de fim de ano da Globo. Correm por aí rumores de que a produção vire um seriado no ano que vem. Para Susana, seria ótimo, mas ela gostaria que não fosse só uma vez por semana. "Esses especiais são para ver se o público gosta e se a audiência é a desejada. Dependendo dessas respostas, o produto entra na grade. Eu estou falando igual se fala na Globo: 'o produto entra na grade'. Vocês sabem que eu odeio esse linguajar, mas estou me adaptando, estou moderna", brincou a atriz.
"Pode ser que aconteça, eu acho ótimo, mas não gostaria que fosse uma vez por semana só. Eu adoro gravar novela, e eu estou há muito tempo sem fazer. Eu gosto de trabalhar todo dia. Então, prefiro fazer uma novela", revelou Susana.
Com a saída de Marília Pêra do elenco, Susana contou como o grupo se readaptou com Betty Lago no papel de Rejane. "Eu só tinha uma cena para gravar de novo. Acho que foi mais a família do personagem que teve de regravar. E vou dizer mais: se fazer tudo outra vez, seria ótimo. Porque eu adoro trabalhar, para mim a TV Globo é uma escolinha. Tem coisas muito piores, como não trabalhar, por exemplo", lançou.
Em tempo: Marília deixou o papel no meio de setembro alegando que não estava satisfeita com sua parte no projeto. A Globo esclareceu na época que Aguinaldo teve o cuidado de preparar um texto em que as três protagonistas tivessem o mesmo número de falas.
Para finalizar o papo, Susana contou que no texto Aguinaldo consegue ir do drama à comédia. "Novela tem um compromisso de realidade com o público. Ao menos que seja uma novela sobrenatural, como a dos mutantes [ex trama da Record], que o olho fica verde e tal. A minissérie tem outro clima, a gente fala mais alto, os personagens são mais exagerados", falou.
"Parece uma comédia do Miguel Falabella. Tem horas que eu estou no 'Toma Lá Dá Cá'. Em algumas cenas me vejo com a Betty, e só falta o Miguel entrar de um lado e Arlete [Salles] de outro. Uma pena que ela não está conosco nesse trabalho",declarou.

Essa mulher cada vez me dá mais raiva...
Arrogante que só ela.

By:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário