segunda-feira, 23 de novembro de 2009

10 novidades que mudarão(será) a sua vida.

10:Videogame que abaixa a barriga
Que é isso? Isso mesmo o que você pensou um videogame que abaixa a barriga.
E daí?  Ligue uma prancha ao seu Wii e repare-se para suar. Ela vem com joguinhos bem realistas como boxe, yoga(ou iôga?), esqui, corrida e bambolê. Que o seu corpo transforma em ações na tela. Dá ate para montar um programa de malhação(não a novela, mas seria bom né?). Além disso ainda funciona como balança.

9:Isleep
Que é isso Um travesseiro que toca música
E daí? Ligue seu iPod, iPhone, MP1, MP2, MP3, MP4, MP5, MP... (cada dia que passa aparece um novo MP mesmo)ao SoundSleep durma escutando música sem incomodar ninguém e sem acordar com os ouvidos machucados.O travesseiro vem com um alto-falante embutido e com um cabo bem grande e, que deixa você usar seu tocador na mesa-de-cabeceira.Até que é baratinho..65 reais

8:PhotoShop portátil
Que é isso? Uma câmera super-hiper-mega-power-inteligente.
E daí? Com a tecnologia Face Retouching, ficou difícil sair feio(duvido)?A câmera conserta digitalmente o rosto das pessoas para que elas apareçam sorrindo. (Acho que a Maria Clara Gueiros deve ter uma). Com meros 10 megapixels de resolução e tela de 2,5 polegadas, a máquina também possui um sistema que detecta as condições de luz mais comuns penumbra contraluz etc. - e faz totalmente todas as correções necessárias. E sai até barato para uma câmera dessas: 490 reais

7:Chaveiro 6 em 1
Que é isso?  Um chaveiro muito high tech.
E daí?  O keyport armazena todas as suas chaves dentro do aparelho, sem fazer barulho e nem arranhar as pernas. Quando quiser usar uma das seis chaves que cabem no brinquedinho, basta apertar um botão e ela pula para fora. Compatível com todo tipo de chave. Se você for um Hilton, um Chateaubriand ou parente do Silvio Santos, compre-a afinal o que são 480 reais pra você?

6:Caneta do futuro.
Que é isso? Uma caneta que grava texto e áudio.
E daí? Ela digitaliza o que você escreve, e depois basta conectá-la ao computador para descarregar tudo em arquivos do Word. E também é um gravador de voz, ideal para não quer perder uma palavra do que o professor fala(especialmente no fim de ano quando você está nas portas da recuperação). Na memória, de 2 GB, cabem até 200 horas de áudio ou 32 MIL páginas de texto. Mas tem duas “coisinhas”. A caneta só escreve em um papel especial (um caderno de 100 páginas custa R$ 10,00) e a caneta em si, a bagatela de 325 reais. Quem topa?

5:Dura-Vírus.
Que é isso?  Uma bateria literalmente viva
E daí?  Como é muito pequeno( 6 nanômetros), o vírus M13 poderá ser usado para fabricar baterias poderosas e ultra-densas com potência de até 3 vezes a das atuais. Os cientistas do MIT, onde a ideia nasceu, juram que o vírus é inofensivo à saúde.

4:Conver-soja.
Que é isso?  Um carro com bancos de fibra vegetal.
E daí?  A espuma de soja é mais barata e sua fabricação polui menos. Mas há um problema. ”O consumidor gosta de cheirinho de carro novo. Mas, como a fibra vegetal, o veículo fica com o cheiro de óleo de cozinha”, diz Deborah Mielewski, da Ford ® (Se bem que aqueles odorizantes em formatos de pinheiros devem ajudar, afinal, que carrão hein?).

3:Notemilho.
Que é isso? Um computador biodegradável.
E daí? Você já teve vontade de jogar seu computador no lixo?Pois faça isso sem poluir o meio-ambiente: a Fujitsu criou um laptop de PLA (ácido lático polimerizado, sim aquele famoso ácido das aulas de Biologia que dava câimbras, só que com pitadas de um plástico produzido de a partir do milho).ah! Uma coisa. Ele é altamente inflamável. Vai uma pipoca aí?

2:Salmo-lux
Que é isso? Nada de diferente, só uma lâmpada com esperma, comum né?
É daí?  Segundo o cientista a Andrew Steckl, da universidade de Cincinnati, é possível fabricar lâmpadas que durem 5 vezes mais do que as tradicionais. Se você como eu, pensou que iria ficar rico prazerosamente (literalmente) tire seu cavalinho da chuva. O único esperma que serve é o do salmão, pois seu DNA melhora a ação dos elétrons.

1:Ipano
Que é isso?  Um celular que você pode dobrar antes de colocar no bolso.
E daí?  A DuPont está desenvolvendo um material a base de nano tubos de carbono, que parece um pano de seda, mas conduz eletricidade -e, portanto, poderia seu usado para fazer celulares leves e molengas.


By:Eric Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário