quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Libero sim-Vídeo velho,mas hilário

Fui beber água e vi o filme que minha prima estava assistindo.Sabe qual era ?High School Musical, aquela cópia barata do RBD, só que com três viados(RBD só tinha um) e trÊs P***s(Mas aquela Ashley é gostosa (6) ).Bem aí me lembrei de um vídeo que tinha esperado mais de 8 meses para por aqui no kalangossauro (_)3 no dia 21/10/2009 só que por causa daquele problema na Internet não deu certo.
Segue abaixo a putaria:







"Já que a letra original (do High School Musical) não estava muito adequada pra esse vídeo, a Carolzinha fez essa letra pra eu gravar. O tom tava meio puxado então a gente chamou o irmão dela pra cantar pra gente... Então essa é uma produção Brunohvisqui com letra de Carolzinha Orozco e interpretação de Pavanello Orozco. Espero que apreciem!!!

Libero Sim
Não aguento mais ser pressionado
todo mundo pega no meu pé
Ninguém liga pros meus sentimentos
ficam dizendo: será que ele é?
(sai do armário)
Tô cansado de mentir
(se revela)
O meu sonho é virar travesti
(solta a franga)
Francamente, eu não tô nem aí
O cu é meu e eu dou para quem eu quiser
Eu sou pintosa, uso rosa, e daí?
Vou dar porrada em quem discutir
não vou deixar mais ninguém me reprimir
Libero (4x) sim
Já me joguei na sauna e já me montei
Agora eu quero revelar que sou gay
meu cu pra quem se incomodar, vai se fuder
Libero (4x) sim

By:Brunohvisqui com letra de Carolzinha Orozco e interpretação de Pavanello Orozco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário