sábado, 26 de setembro de 2009

Como ganhar dinheiro no seu blog



Hoje vamos falar do Amigos.com site relacionamento mais usado da internet mundial, isso mesmo eles são os top.
Bom antes de mais nada faça seu cadastro usando este link aqui.
No Amigos.com você tem três métodos de ganhar dinheiro o 1° é por membros registrados o 2° por porcentagem e o 3° por membros afiliados ou seja afiliados da sua rede.
Bom eu estou usando este programa a menos de um mês e ele me rendeu alguns dólares mas como de costume eu tive que fazer estratégias loucas para ganhar dinheiro de verdade com ele e como vocês sabem eu sempre divulgo aqui.
Antes de ser criticado por mostrar como ganhar dinheiro nas falhas dos programas e ser odiados pelos seus idealizadores eu quero dizer aquele velho velho ditado, de que o mundo é dos espertos e se você acha que dinheiro não trás felicidade então de o seu para mim e seja feliz.

Mas sem mais delongas vamos ao que interessa, faça seu cadastro no Amigos.com usando este link aqui. eu não vou mais ensinar como fazer cadastro nestes sistemas por acreditar que aquele que não sabe sequer fazer um cadastro ainda não está apto para ganhar dinheiro na internet, então vamos lá.
Depois do cadastro escolha a 1° opção ganhar por cadastros, se seu site é uma máquina de gerar visitas escolha o segundo e ganhe por comissão.
No seu blog coloque este exemplo que vou passar.


Este modelo é apenas um exemplo o que quero dizer é que assim como várias pessoas cadastram em sua comunidade do orkut elas também podem se cadastrar no Amigos.com pois este serviço é gratuíto imagine você que tem uma comundidade de 1,000 pessoas se conseguir cadastrar 1,000 pessoas no programa ganhará 1,000 dolares ou seja cerca de 2,000 reais se o dolar continuar assim.
Para os mais desesperados coloque “cadastre aqui para fazer o download” ou coisa parceida, vale também para blogs de conteúdo exótico, pois se colocarem “veja gatas como esta clicando aqui” as pessoas vão acessar com certeza.[hehehehehe]
Bom galera é isso, caso tenha alguma dúvida ou queira saber de algum programa entre em contato através dos comentários que estarei respondendo a todos, sucesso a todos
e tenham bons lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário