domingo, 24 de julho de 2011

Mexa a seta do Mouse apenas com um olhar!


Você é daqueles preguiçosos que não tem coragem nem sequer de mexer o mouse?Tenho uma solução pra você:

I Contact
Saído da imaginação dos designers coreanos Eun-Gyeong Gwon e Eun-Jae Lee, a I Contact  é uma lente de contato bastante similar às já conhecidas da população. A utilização do gadget é a mesma, bem como os cuidados necessários. A novidade proposta pelo aparelho, entretanto, é a utilização do movimento ocular como substituto a mouses e touchpads.Talvez o I Contact tenha surgido de uma brincadeira a partir do termo “mouse ótico”, já que o propósito do conceito é permitir ao usuário a utilização de computadores sem a necessidade de ocupar as mãos com o controle do cursor.
I Contact
Fonte da imagem: Yanko Design
Por meio de um sensor de movimento embutido na lente, o I Contact percebe o deslocamento do globo ocular, traduzindo-o em movimentos do apontador eletrônico.
Originalmente dedicado a pessoas com dificuldades motoras, o I Contact poderia ser usado por qualquer um, mesmo que apenas por preguiça de mexer a mão.

Pacote completo

Base de carregamento, recepção e higiene do I Contact

Gwon e Lee também conceberam uma base remota para o I Contact, que serve como carregador, receptor e processador do sinal sem fio e também como estação para higienização da lente de contato. Essa função essencial é realizada por ondas ultrassônicas, uma das técnicas recomendadas para a esterilização desse tipo de dispositivo.

E eu que uso lente,como fico?

By:Tecmundo


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/7099-lentes-de-contato-dignas-de-ciborgues.htm#ixzz1SwaveS71

Nenhum comentário:

Postar um comentário