quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gata cai na máquina de lavar

Um filhote de gata sobreviveu a um ciclo de uma hora dentro de uma máquina de lavar junto com a roupa suja.
Princess, uma gatinha de oito semanas que vive com a dona, Susan Gordon, na Escócia, foi levada para a emergência veterinária já à beira da morte, mas conseguiu escapar.
"Coloquei a roupas na máquina, pus o sabão, fechei a porta e liguei a máquina. Depois, dei as costas e fui assistir televisão", disse Susan.
Uma hora mais tarde, quando o marido abriu a porta do eletrodoméstico para recolher a roupa limpa, encontrou o animalzinho desorientado e frágil.
"A pobrezinha estava tremendo muito. Peguei uma toalha e a enrolei", disse Susan. "Fiquei com ela perto de mim. Ela estava tremento muito, em estado de choque."
Princess foi levada para o veterinário com hematomas, sangramento no nariz e olhos irritados pelo sabão. Ela ficou sob tratamento durante três dias.
Tratada, aquecida e recuperada, a gatinha está de volta à casa e goza de boa saúde. "Agora eu sempre checo a máquina antes de colocar a roupa", disse a dona.

Se fosse aqui em casa a gata ia virar espetinho por isso.
P.S.A gata da imagem foi a que se tacou dentro da máquina.Coloquei a imagem dela bem grande para vocês ficarem todos *-* e ler o post todo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário