segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aprenda um pouco sobre as mulheres.

1 - Os pés.
Os pés normalmente contem 5 dedos em cada. Salvo algumas excessões. As unhas dos pés são decoradas pelas femeas mais vaidosas como forma de atrair o macho reprodutor e se sentirem melhor e mais bonitas.
 Os pés são o principal meio de locomoção das mulheres (fica aqui a dica).
2 - As pernas
 Muito diferente dos homens, as mulheres tem pernas bonitas e lisas. Salvo excessões de mulheres porcas. (No inverno a parte das coxas pode ficar um pouco serrada, mas é normal).
  As pernas são o principal meio de locomoção das mulheres. Elas que ajudam Os pés (ver item 1) a locomoverem.
3.0 - Tronco
 Eis a parte mais bela das mulheres. Esta parte também é a que ajuda os leigos (vide @ClaroRonaldo) à descobrir se a mulher realmente é FRUTA ou é FEIJOADA.
3.1 - Orgão Sexual
 No tronco fica o orgão sexual feminino, também conhecido como vagina (ou boceta. Vide Termos Chulos para Xereca). O orgão sexual feminino é bem diferente do homem. Ele tem o formato de uma folha de arvore comprida. Tem 4 labios (parecido com os da boca mesmo) e um buraco na parte inferior.
 O Orgão sexual feminino (ou XANA. Vide Termos Chulos para Xereca) é utilizado para procriação (ou seja, criar um ranhentinho. Vide Desambiguação para Esperma). Mas nas ultimas decadas ela tem sido o principal metodo de diversão dos seres humanos. Principalmente em casas sem televisão/Internet.
3.2 - Bunda
 A bunda tem como principal função chamar a atenção dos homens. Segunda função é defecar.
 A bunda (Vide Desambiguação para Cofrinho e Rego) é um dos principais métodos de atração da mulher. Se ela obter uma aparencia desqualificada pela sociedade, mas obter uma bela bunda, ela tem 68,2547% a mais de chances de conseguir alguem, do que se ela tivesse a bunda feia.
3.3 - Cintura
 A cintura (vide ANCA LARGA) é um componente que ajuda na sedução, mas está entrando em desuso. Muitos homens preferem mulheres um pouco mais encorpadas às magricelas. Cintura é o principal instrumento para o rebolado (verdesambiguação para Rebolation)
3.4 - SEIOS MANOLO
 A comissão de frente (Vide Termos chulos para MAMICA) é uma especie de cartão de visitas da mulher. Ela pode não ter uma bela bunda, mas os peitos são uma bela entrada e A Primeira Impressão é a Que Fica. Os peitos (Vide Termos chulos para MAMICA) sao a principal fonte de alimentação de crianças recem nascidas da propria mulher. Porém as glandulas mamárias (Vide Termos chulos para MAMICA) também são os principais meios de diversão dos marmanjos.
 Um belo decote faz com que os melões (Vide Termos chulos para MAMICA) sejam também um dos principais metodos de atração do macho reprodutor.
4 - Braços
 Os braços são utilizados principalmente para pendurar coisas inuteis (como pulseiras, correntes e etc).Eles também ajudam na locomoção de bolsas (que são importantes fontes para armazenamento de objetos) que trazem dentro coisas inuteis. Os braços é o principal elo de ligamento do tronco (vide item 3) com as mãos (vide item 5)
5 - Mãos
 Principal mecanismo de apalpamento. Utilizado para esfregar em peças de roupas e corpos sarados de homens desnudos.
 Elas são utilizadas como local de enforcamento. Através do dedo, você vê o nivel de enforcamento que ela se encontra (Namorado firme, noivado ou casamento)
6 - Cabeça
 Eis o principal metodo de atração das mulheres. Ali que também fica o objeto de maior ódio masculino: A BOCA.
 Com a face a mulher se torna mais atrativa e sedutora. Os olhos são o caminho da perdição para os homens. Exceto se elas forem vesgas (Vide Luan Santana).
 Na cabeça também fica a parte coberta de cabelos. Ali é um dos locais de facil acesso à personalidade da mulher. Algumas contem cobelos curtos, longos, raspados, loiros, ruivos, morenos, brancos. Não tudo junto, obvio.
 Obs.: Devido à lei de proteção à produtos vivos, é proibido tocar com muita força em mulheres. Maria da Penha não curte. (Cuidado com esta mulher).
99,587% das mulheres apresentam problemas de software nos primeiros 5 minutos de conversação. A Fabrica não faz trocas e não arruma. A porcentagem restante são de mulheres em coma.
Não será criado um Manual do Software das Mulheres, pois não tenho tempo de escrever algo parecido com 15x a biblia sagrada. Nem vida o suficiente.
 Relatorios de bug, ligue para o nosso SACO.

#Euri

Um comentário: