quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como twittar de cabeça pra baixo

Às vezes vemos alguns engraçadinhos na Twitter que colocam mensagens de cabeça para baixo. Aqui no Design Tecnológico já falamos sobre o Flip Text, aplicativo que deixa qualquermensagem de ponta cabeça, depois basta copiar o texto e colar onde quiser, inclusive no Twitter.
Tuite de ponta cabeça
FlipTwits: Nunca foi tão fácil tuitar de cabeça pra baixo
Agora temos outra alternativa para aplicar o mesmo efeito, o FlipTwits. Através de aplicação, que utiliza a API do Twitter, podemos colocar qualquer tuite de cabeça para baixo e enviar diretamente para sua conta do Twitter automaticamente, pois será necessário você conceder acesso do FlipTwits à sua conta do microblog clicando em “Allow”.
Sua utilização é bem simples. Você deverá informar uma mensagem de até 140 caracteres que clicar em “Send Flip Tweet”. Agora basca autorizar o aplicativo a enviar a mensagem para deixar todos os seus seguidores curiosos.
Vale lembrar que pessoas que utilizam aplicativos para acessar suas contas do Twitter não conseguirão ver sua mensagem, mas, quem utiliza o Twitter via web, verá e ficará louco para saber como você fez isso!
‾oıɐdɯɐsɔıɹǝ@ :ɹǝʇʇıʍʇ ou ǝnƃǝs ǝɯ ǝ ɐʇıǝʌoɹdɐ¿ɐɔıp ɐp ɯɐɹɐʇsoƃ


Nenhum comentário:

Postar um comentário