terça-feira, 21 de setembro de 2010

Finalmente 1000 posts \o/

Esta é a nossa 1000ª postagem.Como dito antes,vim com novidades para incrementar o blog. Tomarei 6 tópicos(O Top 5 desse mês[continuo devendo o do mês passado] e 1 do melhor do mês). Hey!Ho!Let´s GO!



Mudança para o Wordpress

Fiz este blog no blogger , pois quando o fiz (17/01/09) este era um dos mais completos [e de graça].Tempos depois,descobri o Wordpress, que é muito mais fácil de usar, tem boas interfaces e fontes.Por falar em fontes...


Nova fonte

O blogger dava poucas opções de fontes, cerca de seis.Isso não ajudava a personalizar o blog, a dar a nossa cara,jovial, à fonte, como a nossa nova fonte (que estou em dúvida entre Papyrus e Comics News Sans) .

Domínio.com 

O domínio www.kalangossauro.blogspot.com era muito extenso e muitas pessoas [preguiçosas] a que indiquei meu blog disseram que não acessavam por isso.Então,assim que mudarmos o link,vocês serão avisados.[Vocês me devem dez dólares por ano].

Mudança de B.G.

Muitas vezes prometi que iria trocar o B.G. do blog.O maior empecilho foi achar um B.G. que o blogger aceitasse,pois quanto a esse quesito,ele é muito restrito.Ao usar o Wordpress,deve ficar mais fácil conseguir um B.G. adequado ao nosso blog.


Propagandas

Propaganda é a alma do negócio,não é mesmo?Então comecei a utilizar agregadores como o Colmeia e o Ocioso para aumentar o número de visitas no blog - como vocês já devem ter percebido[afinal,com um ano e nove meses de blog,eu mereço ganhar uma graninha né?].


Agradecimentos[melhor do mês]

Gostaria de agradecer a toda a blogosfera,que cedeu[muitas vezes sem saber hehehe],principalmente ao blog Insoonia que me  inspirou a fazer este blog[tá bom que não é tão bom quanto o Insoônia,mas a gente tenta], ao Muito pelo contrário ,de onde tiro as melhores piadas,ao Brogui pelas novidades, ao Jacaré Banguela ,com os melhores flagras da internet,ao G.T.O. com os melhores prints e aos agregadores Ocioso , Colmeia e a seção do Insoonia chamada Linksoonia , que de vez em quando aceitam um link meu em seu site.
Também às pessoas que incentivaram a continuar com o blog.,elogiando-o e mandando sugestões.Obrigado Salzgeber , Rafael , Felipe Peixoto ,minha dalit Manuh , Jone e ao  mais devasso de 2010  , o pivete J.P. Gatti .
Mas o obrigado mais especial vai a vocês (33 mil ) leitores , que aguentam as bobeiras que falo todo dia.

              

P.S. Nesse post há promessas de políticos,mas se você acreditar nelas,elas virão.

By:Eric Sampaio

Um comentário: