sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma confissão ao padre.

Zé: Bença padre. 
Padre: Deus o abençoe meu filho. 
Zé: Padre, o sr. lembra do João pintor? 
Padre: É claro meu filho. 
Zé: Pois é Padre, o João veio a falecer. 
Padre: Que pena, morreu de quê? 
Zé: Olha, Padre. Eu moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa. 
Padre: Coitado, morreu de acidente. 
Zé: Não, ele bateu com o carro no muro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira. 
Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano. 
Zé: Não Padre, ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo. 
Padre: Coitado, morreu de fraturas múltiplas. 
Zé: Não Padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele. 
Padre: Que tragédia, morreu esmagado. 
Zé: Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão que tombou derramando a sopa que estava fervendo em cima dele. 
Padre: Coitado, morreu queimado. 
Zé: Não Padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força. 
Padre: Que pena, morreu eletrocutado. 
Zé: Não Padre, morreu depois de eu dar dois tiros nele. 
Padre: Filho, você matou o João? 
Zé: Uai, tava destruindo a minha casa!!!



kkkkkk


By:Aqui e agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário