sábado, 12 de junho de 2010

Kalangossauro de cara nova . \o/

Desde que eu criei o blog eu venho prometendo a vocês por um template legal,alogo que nunca ocorreu.Nesse 1 ano e 5 meses procurei um template(é o design do blog,desde o fundo ate as bordas) ideal,com o tema,que seria floresta(devido ao nosso lagarto-símbolo).
Hoje,quando fui postar o print abaixo, vi na página inicial que tinha esse template e gostei por ele se parecer muito com o visual do Windows Se7en .
Achei-o maneirinho,mas é só para o blog ficar mais apresentável enquando não acho o que quero.Espero que gostem.

E Feliz Dia dos Namorados a quem tem quem ama ao seu lado,o que não é meu caso =( .

By:Eric Sampaio


P.S.Mudei a cor dos liks,para ficar mais parecido com o tema do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário