terça-feira, 30 de março de 2010

Cubo mágico para cegos./Despedida de Eric Sampaio/Acolhida de Feh Salzgeber.

Lembram se cubo mágico para loiras?(Desculpe não me achei o link,mas deve estar pela seção Games ou em Julho de 2009).Olha que show essa invenção, como sabemos, até os tempos atuais um deficiente visual não poderia brincar com um cubo mágico, afinal, seria impossível para ele distinguir as cores. Pensando nisso, o designer Konstantin Datz criou este cubo mágico baseado em símbolos.
braile cubo imagem

Eu não consigo nem vendo as cores,imagine "sentindo".



(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3(_)3


P.S. Essa é a última postagem minha ='( . Como alguns de vocês devem saber estou fazendo o 3º ano, e esse ano tem vestibular e talz,aí fiz o seguinte:Como não estava conseguindo atualizar diariamente o blog e para o bem de vocês ,pedi que um amigo meu, Felipe Salzgeber, atualizasse o blog por mim.Ele vai postar sempre que possível assim como eu faria.
Isso não significa que eu de vez em quando venha aqui postar algo. rsrsrs
O  Salzgeber vai cuidar de tudo direitinho,Se não me digam que eu dou uns cascudos nele kkkkkkkkkkk.Brinks.Ele é gente boa Paraguai.
Tchau gente.
Até um dia.
Rezem para que eu passe e volte logo =).

By: Brogui e Eric Sampaio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário