sábado, 22 de agosto de 2009

Piadas sem graça dos leitores.




Off: Bom a partir de hoje vou começar a postar tags para facilitar a vida de vocês.

Alem disso vou começar a abrir espaço aos leitores.Quem quiser mandar algo ver no blog é so mandar o que você quiser para o e-mail ericc_rey@hotmail.com(Esse e-mail é so para pessoas que seguem meu blog, se quiser meu MSN pessoal vai suar e é muito)Ah e não se esqueça de madrab seu nome e sobrenome (Ou apelido) e a sua cidade.Ah falar nisso, meus comentarios no própio post estaram entre colchetes e em letra cinza e menor que a habitual.

Bem começando o post...

Duas meninas estavam tomando banho juntas.Uma virou para outra com uma carinha de deboche e disse:
-Minha macaquinha tá ficando peluda.
E a outra falou:
-Ah!A minha já come banana.

_____________________

Por que os homens gostam de mulheres inteligentes?
R:Porque os opostos se atraem.[Piadinha mongol viu senhorita Emanoela?].

_____________________

O pinto e a pinta e a pinta foram ao cinema.Quem pagou a conta?
R:A pinta,porque o pinto estava duro. [Gente, esse é um blog de família.Não avacalhem,não].

_____________________

Você sabe qual o menor rio do mundo?
R:A calcinha,pois só cabe uma perereca. [E a cueca é o melhor goleiro,pois segura duas bolas e um atacante].


By:Emanoela Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário