sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cervejas coloridas.


Era só o que faltava, uma cervejaria de Hokkaido, no Japão, criou algumas cervejas diferentes, elas são coloridas. Esta cervejaria sempre faz umas coisas estranhas assim, li no Insoonia certa vez, que ela lançou uma cerveja a base de leite, chamada Bilk. Mas isto fica para outro post.

A cervejaria se chama Abshiri Beer e criou estas cervejas coloridas com o intuito de atrair o público feminino (mas ou menos como a Baden Baden fez com aquela cerveja vermelha), veja abaixo as 3 cores lançadas:

Cerveja Azul (Okhotsk Blue): Dizem os fabricantes que esta cerveja é feita utilizando a água dos icebergs do Mar de Okhotsk. E a cor azulada é alcançada a partir da pigmentação extraída de algas marinhas.


Cerveja Verde (Shiretoko Draft): Esta cerveja tem um aroma menos forte e foi feita para homenagear a península de Shiretoko. A sua coloração também é conseguida com as algas marinhas.

Cerveja Vermelha (Hamanasu Draft): Esta cerveja tem o aroma de uma planta da região, parece uma rosa. A cor vermelha vem desta mesma planta, é um pigmento natural chamado antocianina.

Massa né.Tenho vários amigos que iriam adorar

By:Brogui

Nenhum comentário:

Postar um comentário