domingo, 28 de junho de 2009

Dentro de um ônibus encontramos vários tipos de pessoas como aqueles que ficam encochando outras pessoas, e por causa disso já gerou várias brigas no ônibus, também tem aqueles dorminhocos que ficam esfregando a boca no vidro e só dessem quando chega ao final da linha, temos aquelas mulheres que levam umas cinco crianças e quando tem cadeira vazia sempre sentam todas as cincos crianças e sempre cabe tudo!,Aquelas também que lavam crianças e elas não param a viagem toda, tem aqueles velhinhos que ficam quase batendo na gente pra ver se nos damos o lugar pra eles, temos aqueles que sempre passam da parada e saem empurrando todo mundo pra ele poder descer do ônibus e ainda culpa o motorista porque ele não ouviu puxar a cordinha, e claro que sempre tem aquelas pessoas que veem uma cadeira vazia ai vai e senta lá e depois se pergunta, ”porque essa cadeira estava vazia” e logo vem à resposta, um cara porre se babando todo do seu lado..., e claro que não podemos esquecer os vendedores ambulantes. ”- Senhores passageiros, desculpe eu estar aqui atrapalhando a viagem de vocês, mas todo mundo sabe que hoje está cada vez mais difícil achar emprego neste país, e eu tenho uma família para sustentar e só achei essa saída, tenho essa maravilhosa bala de ice Kiss por apenas dez centavos e estamos em uma promoção de 13 por um real, se vocês podem me ajudar eu agradeço muito e uma boa viagem pra todos.”

By:InterNÊ mania(www.internemania.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário