segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

“O primeiro carnaval em Salvador ninguém esquece. Ano passado, eu fui com mais dois amigos pular atrás do bloco elétrico. A empolgação no circuito Barra-Ondina era tanta que a sola de um de meus companheiros descolou-se totalmente. Notei isso quando vi meu chapa no parado no meio da multidão.’Não posso pular.Se eu der mais um passo a sola vai sair e eu vou ficar descalço.E esse chão ta nojento!’.mas a noite não poderia parar ali.Vi um ‘cordeiro ‘(pessoa que segura a corda para separar a pipoca da mortalha) e perguntou quando vendia o tênis que usava.O cordeiro pediu R$ 20,00, mas fechei por R$ 15,00 por apenas um pé, e o meu amigo ficou mais de três horas pulando com dois tênis diferentes.”

Gabriel Kasai-Riberão preto(SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário